quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Avental Pin-up!

Eu amo avental, coisas vintages e aprecio uma boa manualidade! Quando ví os aventais que a Tânia (Sonho retrô) faz fiquei louca!!! Encomendei logo o meu, com direito a lacinho para a cabeça, e agora estou de pin-up pra lá e prá cá. A modelete que está portando o avental é a minha "manequim e modelo" de busto Brigitte. Eu a fiz com muito amor e ela ficou uma fofurinha e muito elegante!
P.s. O Avental, além de lindo e com uma costura de fazer inveja, veio com um coração tão cheiroso, tão cheiroso que até o Sr. Carlão, o querido carteiro, quis saber o que tinha naquela caixa! Bjks

8 comentários:

  1. Amei, Sam! Eu adoro tudo o que é retrô!haha Fui olhar o link, me apaixonei pelas almofadas que compõem o "LOVE", já mandei meu email! ;)

    Hoje comprei doce de leite para fazaer a útlima receitinha que você postou! Depois conto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sam, que avental mais fofoooo! Cheio de bolinhas e com direito a bordado inglês em toda a volta. E, como se não bastasse, um lacinho para por nos cabelos, muito chic! Eu também adoro coisas vintage e crafts, estilo "faça vc mesma"...:)
    Gostei do comentário sobre o Sr. Carlão, o carteiro. Eu também ficaria curiosa prá saber o conteúdo da caixa...rsrs...Quem ia gostar do seu avental também é a Elisa do blog "Ela Fala e Sai Andando...", super fã de fofurices com bolinhas e alucinada pela cor vermelha, além de amar coisinhas vintage e afins.
    Depois vou dar um pulo na Tânia prá dar uma espiada nas coisinhas que tem por lá. Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mari, também tô de olho nas almofadinhas! Meu sofá está chamando por elas há um tempinho!!! Bjks
    Lu, Sr. Carlão é uma figuraça!!! É um carteiro nota 10!!! Ele entrega a carta, senta na varanda, troca um dedo de prosa, palpita sobre os cupcakes e segue o caminho dele! Isso quase todo dia e quando não me acha em casa ele entrega a correspondência no meu trabalho! É um fofo! E eu amo o blog da Elisa ela é muito engraçada!!! Eu amo bolinhas minha cozinha é toda de galinha da Angola só por causa das bolinhas! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Acho que hoje estou apaixonada estou de eu amo pra cima e para baixo! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo demais!! Apaixonei-me!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sam, estava ocupada costurando e só agora vi seu post, que lindo! Obrigada por tanto carinho.Vou colocar um link lá no Sonho retrô para que todas venham ver.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bianca querida, quem faz o avental é a Tânia do Sonho retrô o link está no post. Quem dera eu soubesse costurar assim! Bjks

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!