quarta-feira, 21 de julho de 2010

Livrinho de cupcake!

Gente! Para tudo! Olha que gracinha esse e-book com receitinhas bacaninhas para cupcake do blog Bonifrati. Eu ainda não fiz nenhuma receita mas o e-book já me ganhou pela iniciativa e fofura! Para visualizar é só rolar pra cima e pra baixo a barrinha lateral ou visitar o blog e copiar em pdf o que, na minha opnião, é muito mais prático!
BoniFrati - O Livro Do Cupcake
 Por falar em livrinho você já está participando do sorteio do livro "Martha Stewart´s Cupcakes"? Ainda não? Clique aqui e participe logo! Bjks

4 comentários:

  1. Olá Sam!
    td bem?

    Mandei um e-mail para vc. Através do seu Fale comigo... vc recebeu?
    Bj grande
    Dayane Bastos

    ResponderExcluir
  2. Olá Sam, o seu blog é uma maravilha!! Parabéns. Gostaria de ter este livrinho, mas não consigo pegar pela net, você pode me enviar ? Bom o meu e-mail é brunadl@hotmail.com Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam também gostaria de ter este livrinho!
    É possivel envia-lo para mim?
    Se tiver como o meu e-mail é irmaluciane@hotmail.com ou lululopez@gmail.com
    Obrigado!
    Bjs,
    Luciane López

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaa! Eu estou tentando fazer algo assim, mas na verdade o que eu quero fazer não é so de cupcakes... é de doces. Aproveitando a ocasião, você bem que podia participar da nossa promo, né?! Passa la e vê como faz... é facinho e os prêmios serão legais, prometo! srrs - http://docesucre.blogspot.com/2010/10/livro-de-receitas.html

    Beijo grandeeee, e conto com você!!!

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!