domingo, 22 de agosto de 2010

Domingão de sol e calor!

Ramona é uma criatura, como quase todo labrador, que não pode ver água! Constantemente levamos ela para tomar banho de cachoeira, quando chove lá está ela brincando na chuva. E o que ela mais gosta é resgatar esse frango!!! Ela joga na beirinha da piscina e espera o frango chegar lá no meio então ela se joga com tudo, resgata o danado, coloca na grama faz um ritual doidinho e joga o frango na piscina de novo! Já contei que eu tenho ciúmes desse frango, né?! Muito fofinha minha filhota!!! Bjks e até logo com o pap da fazendinha!

8 comentários:

  1. Oi, Sam! Eu tenho um "sobrinho" labrador como a Ramona, o nome dele é Moana (oceano em havaiano - ps: meu irmão é surfista!). Ele é um fofo e quando estamos na praia, aonde temos piscina, ele é o primeiro a se jogar!haha Ao abrirmos a ducha, lá está ele deitado ou sentado tomando água na cabeça! Labrador é uma delícia, não é mesmo?! A sua filhota é linda!! Marido e eu queremos muito um, já tem até nome, o Bartolomeu, mas moramos em apto. e do jeito que trabalhamos, os planos estão adiados. Quem sabe em breve com mudanças à vista o Bartô chegue mais rápido! ;)

    Um beijo pra você e boa semana!

    PS: Não consegui testar a receita do cupcake com doce de leite, viajamos pro meio do mato e fiquei só curtindo a natureza, mas esta semana vou me aventurar com certeza!rs Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa Ramona é mesmo uma fofurice.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam! Bom dia! A Ramona é uma figura! Ela com esse frango de estimação é muito engraçada...rsrs...Ela não confunde um frango assado de verdade com esse "fake"? Eu tinha um cocker spaniel que tinha um patinho de pelúcia que de tão jogado prá lá e prá cá, estava cinza e não amarelo. E ai se alguém resolvesse jogar no lixo! Ele ia lá, fazia um buraco no saco de lixo e puxava o patinho feio de volta prá casinha...Ahhh, que saudades!
    Vou ficar esperando vc postar o PAP dos outros bichinhos da fazenda. Adorei tuuuudo, estou curiosa prá ver os outros!
    Quanto a sua geladeira vermelha tão sonhada, tenho certeza de que vai ficar muito fashion, bem retô e super chic. Afinal, quem é que hoje em dia tem uma geladeira vermelha em casa? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari, tô torcendo para o Bartô (adorei o nome)! Chegar rapidinho! Ter cachorro é muito bom! E faz logo esse cupcake, hein?! Descansou basatnte? Daqui há umas semanas vou para o Mamanguá passar uma semana sem energia elétrica, telefone e internet! Tô doida para experimentar essa fuga! Bjks
    Carol, minha filhota é foférrima!!!
    Lu, A Ramona adora um franguinho assado também!!! E que fofinho deveria ser seu cocker... ai, ai! Amo cachorros a Ramona em breve vai ganhar um irmão! O Barriga, outro labrador, mas dessa vez pretinho! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. correção, sou namorada de uma amigo seu de infância,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei a encontrar uma receita canina. Sou namorada de um conhecido seu de infância. Também tenho um labrador que vive na minha piscina. Ramona não tem problemas de pele ou ouvido devido aos banhos de piscina???

    ResponderExcluir
  8. Oi, Celinha! Tenho um livro só de receitas caninas! Volta e meia faço uma delicinha para minha filhota. Problema de ouvido a Ramona não tem porque geralmente eu coloco um tampão no ouvido dela e ela nunca mergulha a cabecinha. E de pele eu dou um super banho nela logo que ela sai da piscina para tirar bem o cloro e uso um sabonete neutro e nunca deu problema nenhum. E qual amigo de infância? Fiquei curiosa?! Hahahahaha... Bjks

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!