sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cupcake de Halloween – Penadinho

cupcake halloween penadinho
Chega ao fim a nossa saga de decorações monstruosas de cupcakes para Halloween. Ahhhhhhhhhhh…..
É triste….. eu sei! **Pausa para curtirmos a fossa**. A música é down e não tem locução!!! Uma pena !!!! Mas a música faz parte do filme “A garota de rosa shocking”.  Tô num climinha retrô depois dos abelhudos!
Olha só… amanhã vou colocar mais uma receitinha de cupcake e depois. Vou dar uma reformulada no blog, ou seja, uns dias sem posts,  para seguirmos organizadamente ao Natal mais fofo de todos os tempos!!!! Combinado?!?! Vou colocar os e-mail e respostas aos posts em dia,  organizar os tópicos…. arrumação de fim de ano começa já!!!!  Opa e o vídeo do penadinho? Já ia me esquecendo!!!!
Aqui vai o vídeo….

9 comentários:

  1. Olá, Sam!
    Ahhhh! Que pena que acabou a saga! Mas tudo bem, sei que virão coisas fofíssimas pela frente com a reformulação do blog (mas cá entre nós, vc acha que precisa mesmo? É que eu acho que tá tudo tão perfeito!) Olha lá, hein! Nada de bota-fora porque aqui a gente aproveita tuuuudo! Achei bem fácil o Penadinho, só achei a música meio down, não tem a sua cara...rsrs...Acho que a música do filme "Curtindo a Vida Adoidado" (Twist and Shout) cairia bem. De qualquer forma, o vídeo ficou ótimo, só faltou o seu "Oieeee!" no áudio...kkkkk!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Botei a música down porque foi o fim da saga.... um blues do penadinho! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Lú, foi pra contrastar com a música dos abelhudos do vampirinho! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou louca para chegar o natal... estou imaginando o que vc vai fazer!
    Sam gostaria de ideias para cupcakes e doces para o tema "Moranguinho" se vc puder me ajudar ficaria super , mega ultra grata..
    Conheci seu blog ontem, mas tem horas que estou on line e simplesmente não consigo desconectar!! Beijos e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  5. Sam fofinhaa! uHAUAhuhaUHA
    Parabéns mais uma vez pelo vídeo. Ficou ótimo e como é fácil de fazer!
    Comecei a mexer com pasta americana ontem e já estou ficando fera, graças a você. ^^
    Estou fazendo decoração de chá de bebê. E hoje vou fazer o nhá benta. Tomara que dê certo.
    Beijos, Sam fofinha!

    Débora Belarmino
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Sam querida.... venho aqui responder ao seu comentário que vc fez no meu blog e agradecer ao elogio... na verdade, vc merece muito mais elogios.... sigo seu blog há algum tempo e já aprendi demais com vc... adooooro tudo que vc faz e a maneira como vc posta as coisas e explica muito bem. Obrigada viu, por todas as dicas e pelo belíssimo trabalho. Não passo um dia sem te fazer uma visita.
    Bjs, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Sam adorei todos os seus monstruosos posts...rsrsrs
    bjokas e já estou com sds!!

    ResponderExcluir
  8. Sam...amei os vídeos!! Vc está de parabénsss!! bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Sam, conheci seu blog há 2 dias e digo é maravilhoso e olha que nem consegui vizualizar tudo, Fiz todos os bonequinhos dos vídeos de halloween, AMEI.
    Vc é muito caprichosa, detalhista e tem amor pelo que faz por isso dá tudo certo.
    Parabéns pelo seu Dom, e obrigado por compartilhar conosco.
    Espero continuar aprendendo muito com vc.
    Depois queria te mostrar a foto dos meus cup cakes, afinal sou sua seguidora.
    Beijos com carinho e Feliz Halloween!
    Verônica

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!