domingo, 24 de outubro de 2010

Resultado "Oba, Sorteio!"

Amigas, gostaria muito de agradecer o carinho e a participação no sorteio! Vocês não fazem idéia do tanto que eu fiquei emocionada com tantas palavras de carinho, tantas participações... esse Blog tem sido uma luz na minha vida! Aqui eu me divirto, faço amizades, aprendo um monte de coisas, passo o pouco que eu sei... e eu sou toda agradecimento. A sorteada foi a Carol. Hoje mesmo entro em contato para pegar seu endereço! Não se preocupem pois até o final do ano tem muitos outros sorteios e uma programação caprichada para o Natal. Hoje começa a aulinha de Halloween serão 4 vídeos bem legais com uma turminha assombrosa. Depois já engatamos no que eu estou chamando de Workshop de Natal.... mas não vou estragar a surpresa pois até programação eu fiz! Hahahahaha... bjks e parabéns Carol! E mais uma vez muito obrigada à todos que participaram do sorteio! 

8 comentários:

  1. Sam, que tudo!! Amei ter ganhado!! Que emoção!!
    Vou dar jeito de fazer cupcakes com suas aulas aqui no blog. Preciso treinar pro aniversário da filhota em janeiro.
    Estou rindo e sorrindo de orelha a orelha.
    Obrigada por fazer esse sorteio tão delicinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol parabéns \o/
    Os seus cupcakes vão ficar lindos.
    Sammmm você é uma pessoas muito especial e doce, que continue sendo essa pessoa maravilhosa e iluminada. Beijosssssssssssss

    Nati

    ResponderExcluir
  3. Eita Carol, que sortuda vc, hein! Já que não ganhei, fico feliz por vc que vai fazer lindos e deliciosos cupcakes com todas as dicas desse blog e também feliz pela Sam que a cada dia tem mais fãs com muito merecimento. Mas também, aqui a gente encontra tudo e muito mais do que esperamos, né!
    Sam, agora vou ficar aguardando os próximos sorteios... Vou tentando, tentando...Uma hora eu consigo né...rsrs...Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sam e Carol parabéns!!!
    Amoooooo esse blog...

    Beijos
    Elis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Carol! Parabéns Sam, por proporcionar fofurices e alegrias como esta!
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  6. Carol e Sam Parabéns!!!
    Que o senhor continue a iluminar todos com sabedoria.
    Suce$$o para todassssss nós
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carol Parabéns!!
    Sei como é essa felicidade de ganhar um presentinho da Sam
    E que Deus abençoe a Sam que cada dia tem mais novidade fofinhas e generosas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carol parabéns!!!!!!!!!!!!!!! eu vou ficar aqui aguardando o próximo quem sabe eu dou sorte. Valeu Sam, seu blog é lindo e voce é uma pessoa muito abençoada. Deus te proteja. Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!