domingo, 5 de setembro de 2010

Volto logo!!!

Oooopssss!!! Desculpem a minha ausência. Estou no meio de uma aventura verde!!! Ai, ai... Volto na terça com muitas novidades. Bjks, Sam

7 comentários:

  1. Sam, espero que esteja ótimo por aí! ;)

    Beijocas, aproveite muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sam! O sol resolveu se esconder e não brilhou por aqui. Espero que por aí esteja bem gostoso prá curtir a natureza e que vc volte com a pilha toda recarregada. Quanto as novidades, fico aguardando porque sei que virão muitas coisas boas! Ebaaaa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem???

    Eu estou encantada com o blog, é muito bacana quando alguém ensina o que sabe para as outras pessoas. Acho muito fofo os cupcakes e estou começando a trabalhar com ele, ja sou confeiteira e agora estou procurando apreendizado na nessa área. Quero agradecer a todas essas dicas que você colocou nos post pois são de grande ajuda para nós que estamos começando. Se você puder me adicionar no msn nati_cristal04@hotmail.com eu vou adorar. Beijos e que Deus te ilumine.

    Natália Esteves.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tem um selo muito especila esperando por você lá no http://tasteitfestas.blogspot.com/
    Beijos
    Emanuela

    ResponderExcluir
  5. Meninas, estou com saudadesssss!!! Falei volto logo e estou super ausente! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Natália, bem vinda! Logo, logo te mando um e-mail! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou muito encantada com o seu blog. Tudo é uma fofura realmente.A sua atitude de compartilhar com as outras pessoas as suas receitinhas é fascinante,significa que você realmente ama o que faz.Faço bolos pra família e amigos há muito tempo, mas nunca foi um comércio, entretanto, quando começo a pesquisar e vejo trabalhos como o seu, fico tentada a largar a advocacia e dedicar-me a confeitaria.
    Bjos!!!
    verenacastrobarra@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!