terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cupcake de Halloween - Vira Lobos

Mais um mostrinho na nossa saga de halloween o charmoso lobisomem Vira Lobos. Aqui vai o vídeo...

Respondendo algumas dúvidas que surgiram no vídeo anterior.
Que corante você usa para deixar a pasta tão preta?
R: Uso o corante preto da Wilton.
Você faz a pasta americana ou compra pronta?
R. Eu faço a pasta americana. Uso aquela receita que já postei no blog.
Onde eu consigo um bisturi?
R. Em casas que vendem produtos médicos.
Com quanto tempo de antecedência posso fazer os cups decorados com pasta americana?
R. Eu gosto de fazer no máximo de véspera. A pasta americana é muito "tinhosa" e com esse tempo louco acho melhor não arriscar.
Desculpem não ter postado ontem. O youtube me deu um baile! Bjks

15 comentários:

  1. Vira lobos foi ótimo! Até o Halloween ganha um arzinho cult! Bom dia! Rô

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Sam! Já dei risadas aqui com o vídeo do seu lobisomem Vira Lobos (mas com cara de John Travolta...kkkk). Mais uma superprodução de Sam Pictures com sonoplastia bucólica (participação especial da Ramona e canto de cigarras ao fundo), tudo muito fofo! Quando digo que seus vídeos fazem com que eu me sinta na sua cozinha, vendo tudo de pertinho, é sério mesmo!Esta saga de Halloween está tudo de bom, viu! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lu querida! O vídeo estava errado com o audio original! Hahahaha.... agora está certinho! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Sam, gosto muito do seu blog mas achei o cúmulo essa incitação a figuras demoníacas e com forte apelo a cultura americana. Acho que você deveria pensar melhor antes de favorecer feriados que não são nossos especialmente feriados pagães, com figuras ensanguentadas, mostros e etc. Somos uma nação católica e temente a Deus oferecer esses cupcakes a crianças é uma blasfemia. Fica a dica para os próximos. Acho que a maioria das pessoas não concorda com esse americanismo pagão.

    ResponderExcluir
  5. Brincadeira, hein? Sam, em homenagem ao ilustre anonimo. Você sabe né? Na internet só anônimo fala abobrinha. Faça uns cupcakes com salmo, mulheres de cabelão, saia comprida e biblia em baixo do braço. Hoje é dia de que santo? São luis Orione. Mas não pode colocar imagem nem símbolo... a coincidência é que ele é santo da miséria humana! Quão propício. Minha filha(o) esse é um dos blogs mais doces que eu já ví. Aqui não se trata de religião, política e nem nada disso são aventuras e aprendizado com pasta americana. Se é de halloween ou seja lá do que for é apenas mais uma modelagem. Se não concorda fica na sua! Deprimente. E vê se não estraga o espaço com seus comentários! Desculpa, Sam! Estressei! Beijos Rô

    ResponderExcluir
  6. Voltei só prá fazer mais um comentário a respeito do post do "Anônimo", sem querer causar polêmica porque acho que essa também não foi a intenção da Sam. Não acho que é blasfêmia oferecer um cupcake modelado com figuras do Halloween. Prá mim, seria o mesmo que modelar figuras como saci-pererê, curupira, caipora, boto, a Cuca, que são do nosso folclore. Se formos levar em conta o fato do apelo a cultura americana, os cupcakes não teriam vez aqui. Enfim, cada um tem sua opinião e respeito mas acho um exagero absurdo achar que esses cupcakes são incitações a figuras demoníacas. Acho que não é preciso levar tudo tão a ferro e fogo.

    ResponderExcluir
  7. Sam, tb tive que me revoltar contra esse ANÔNIMO que fala besteiras... Pq ao menos nao teve a coragem de dar seu nome? Muito fácil ser anônimo e criticar...
    Alguém ensina pra essa pessoa que se clicar no "X" vermelhinho lá na parte de cima, à direita, ela sai do blog????
    SAM... é lindo tudo o que vc faz, e esse anônimo não curte heranças americanas, não deveria ler nada sobre "CUPCAKES", "pasta AMERICANA" ( a não ser que na casa dela ela compre a pasta brasileira). Ademais, o PRECONCEITO é que faz mal... Será que ela tb não curte HOTDOG, HAMBURGER, PIZZA, MACARRÃO???
    Tô doida com essa pessoa...
    Bom, tb me estressei...
    Êta povo que não tem o que fazer...
    Sam, NÃO PRECISA PASSAR PELA SUA CABEÇA deixar de fazer nada aqui, ok??? Quem nao quiser que nao apareça...
    A gte ama isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Sam! Que bonitinho... mesmo sendo o lobo mau, tá muito caprichado. Parabéns!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sam, estou retribuindo o seu bom dia com o meu boa tarde hehehe e quanto ao anônimo, certa vez alguém falou: Quem não tem coragem de assinar uma "carta" nem merece nossa atenção! Dar um DEL resolve qq problema.
    Ando apaixonada pelo teu trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amigas, aqui é um espaço democrático onde aprendemos novidades, damos risadas e vivemos fofurices plenas. Eu respeito todo e qualquer tipo de religião e também quero ser respeitada. Halloween pra mim é uma festa a fantasia. Acredito que se você, caro anônimo, soubesse o verdadeiro significado da festa de halloween americana talvez não tivesse a mesma opinião que lavrou. E como disse a Lú se a gente não fosse chegada em alguns americanismos nem cupcake a gente fazia! Eu gosto de me encantar com os doces, de ver como as pessoas ficam felizes quando comem docinhos, gosto de explorar novas técnicas de fazer experimentos e compartilhar minhas aventuras com vocês. Acredito eu que não ofendo ninguém muito menos invado ofensivamente o espaço dos outros. Aqui prezo pela fofurice pois somos todos fofos, felizes, livres de preconceitos, xenofobismos e estamos sempre prontos para a próxima mordida! Pronto! Vou logo avisando que de vez em quando eu estou aparecendo por aí nos blogs queridos para dar bom dia! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu quero morar com as cigarras cantando no meu ouvido!hahahaha

    Sam, mas este cupcake ficou a cara do John Travolta mesmo, morri de rir com a sua observação e com as suas gargalhadas! ;) O melhor deste espaço é isto: A alegria que nos proporciona, o carinho que aproxima.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Sam, vc é uma figura, não consigo mais olhar para Vira Lobos sem cair na risada!Adorei o vídeo, é muito legal assisti-lo. Eu mostro seus vídes pra todas as minhas amigas.
    E qto aos comentários recentes, eu tb prezo pela liberdade de opinião, sempre com respeito. A Sam já deixou bem claro que está aberta a qualquer comentário. Mas acredito que há formas delicadas de expor até mesmo as nossas contradições.
    Nós amamos esse espaço e queremos mais e mais idéias e receitas, sejam lá de onde elas forem.

    beijos diplomáticos!

    ResponderExcluir
  13. Marcella, esqueci de comentar! Por um instante achei que você fosse minha irmã que se chama Marcela com um l só! Vocês tem uma maneira muito parecida de escrever! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Sam, Conheci seu blog a pouco e já achei super simpático e bem divertido. Dá prá ouvir as risadas... Adorei seus trabalhos. Uma perguntinha: eu não achei a receita de pasta americana. Dá prá ajudar esta lerdinha aqui...Abs e parabéns.

    ResponderExcluir
  15. eu adooro seu cups!
    faço sempre aqui em casa.
    Ps: john travolta foi OTIMOO.
    beijo

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!