quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Só um oi...


Ai, amigas! Estou com muitas saudades! Dá uma olhada em um dos meus desenhos que eu estou fazendo para a nova carinha do blog...
P.s. Eu cozinho assim como no desenho... de all star no pé, avental de bolinha e laçarote no cabelo! Ouvindo blues ou rock... com um copão de coca-zero geladérrima  por perto (eu confesso meu vício! Tentei parar mas depois de uma semana de calor senegalês voltei ao vício).  Cozinha é diversão! E além do mais em qual outro trabalho eu poderia trabalhar seriamente tão descontraída?!? Quando cozinho estou de corpo e alma ali naquele quadradinho quente e com a cabeça a mil e doida para ver o resultado final. Amo muito tudo isso! Hahahaha... mas atualmente detesto o lugar de onde sai essa frase! Pelo menos um vício eu bani da minha vida pouco saudável! Não como mais no palhacinho do drive-thru há um bom tempo!!!! Pois é... resolvi passar para falar um oi e já contei dois podres da minha vida.... hahahahahaha!!!
P.s. do p.s. Eu uso avental porque detesto usar dolmã! Detesto! E eu acho que eu fico mais fofinha de avental e com  um look mamãe tá na cozinha fazendo coisa gostosinha!!! Gosto de ter a cara de quem faz coisas caseiras e gostosas! Bjks e até breve!!!!

23 comentários:

  1. Que fofurice Sam =D

    Adorei a carinha nova que terá o site e estou muito anciosa para as novidades natalinas...nossa anciosa demais hehehehe

    Essa coca zero acho que vicia todo mundo não é?? e não sei você mas pra mim parece que a nossa culpa é menor só pq ela é zero kkkkkkkkk

    Beijos
    Erika

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam!!! Que bom que vc apareceu, mesmo que tenha sido só prá dizer um oi e contar umas coisinhas que a gente não sabia...kkkk! Me conta uma coisa, esse seu avental é aquele modelo pin-up charmosinho do Sonho Retrô, que até o carteiro Carlão ficou curioso prá saber o que tinha na embalagem quando foi te entregar né! E calçando All Star ainda por cima! Sam, vc é uma figuraça!!!
    Olha, eu também já deixei aquele famoso fast food de lado há uns 2 anos, desde que voltei do Japão. Quando cheguei aqui, vi diferença no tamanho dos lanches, achei muito pequeno pelo preço que cobram. Prefiro fazer em casa uns sandubas mais saudáveis e do meu jeito...rsrs...Sam, não demora muito, tá!
    Mesmo sabendo que vc ia tirar uns dias prá dar uma reformulada no blog, eu insisto em vir aqui pelo menos 2 vezes por dia prá ver se tem alguma novidade. E olha só, vc apareceu prá falar um "oi" prá gente e contar o que anda fazendo...Beijinhos estalados prá vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam!! engraçado imaginar vc assim...rsss É verdade, melhor coisa é fazer o que mais gostamos de uma forma divertida tb! Cozinhar é bom demais. Humm, seu blog vai ficar show, hein! Bjs
    http://ateliedaritissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam.

    Estava procurando uma receita de ganache para fazer cupcakes para o aviversário do meu filhote. Cheguei te mandar um email. Encontrei seu blog e fiquei apaionaaaada!!! Não conseguia parar de ler. Li TODOOOOOO em um dia!!! Você é um amor.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam!!! Ficamos com saudades tb! Vc é mesmo uma boneca de tênis! Qq dia vc faz o nosso albinho tb? Com as nossas caricaturas? hahahaha

    Saudade e volta rapidinho.

    beju

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam de add... adoro seu blog...........

    Vo Moça

    bjimmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Sam, também adoro cozinhar com meu avental de matrioskas e bandana na cabeça, esta é a minha formalidade! ;)

    Adorei a ilustra, lindaaaa!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sam Querida!!
    Aff.. eu to com a Lu o seu blog é viciante kkk...
    Eu tbm venho aqui 2x por dia pra ver se tem novidades, mesmo que seja um oizinho já nos deixa feliz
    Eu fico aqui só imaginando vc na cozinha rsrs...
    Olha e eu ainda não consegui parar de ir lá!! comer aquele lanchinho feliz a minha desculpa é levar as crianças kkk... mais eu vou parar...
    Beijos não some não em!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sam!
    Tenho certeza que seu blog ficará ainda mais "fofuríssimo"!(rs)Estou aguardando suas delícias e seu bom humor contagiante.
    Confesso que também sou V-I-C-I-A-D-A na "bendita" água preta com custumo chamá-la(pois bebo o dia todo como se fosse água).Só com um "pequeno" agravante...a minha não é a zero!!!!Mas deixa para lá,minhas celulites agradecem!!!kkkkkk.
    Beijos,Lucienne.

    ResponderExcluir
  10. Sam, acho que sou meio sem jeito mesmo. Nunca pensei nem em comprar um avental rsrs.
    Adorei o all star com avental.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Muito estilosa!!! Toca Ramones nessa cozinha???!!! Adoro, melhor show da minha vida!!! Punk rock forever!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Uma graça....Visual 10!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrs... gostei do seu look!
    Você é uma artista!
    Parabéns pelo desenho.
    Abraços,Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sam!
    Adoro bolinhas,acho chic e ao mesmo tempo descontraido, então imagino vc na sua cozinha toda chiquérrima,cantando, dançando e criando coisas deliciosas e a gente aqui do outro lado só esperando, pq sabemos que sempre vem coisa boa e a curiosidade é tanta que entramos no seu blog varias vezes ao dia (olha qta responsa, rsrsrsrs....).
    Parabéns pelo seu blog, adooooooooooro!!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  15. Oi Sam,bem agora é fato estou realmente vicíada no seu blog!
    Desde que o descobri observei que vc escreve muuuiiito bem, e fiquei me perguntando qual seria sua formação.
    como não tenho muitas horas por dia para ficar na net estou lendo seu blog aos pouquinhos e hj li um post em que vc disse ser formada em RP, engraçado eu faço PP!
    Apesar de não te conhecer eu tenho tenho muito carinho por vc, na verdade vc se parece muito com a minha mãe,(como ja disse em outro comentário ela trabalha com doces a mais de 30 anos), mas para ela nunca deu muito certo, ja que as pessoas realmente não dão valor ao trabalho dos outros, na verdade o que a desmotivou é que além de não darem valor ainda o desqualificam o trabalho, como maneira de tentar conseguir mais barato! E a gente se sente tão mal com essa situação que com o passar do tempo vc acaba acreditando nisso... Bom essa é basicamente a história da minha mãe com os doces. Ai vc esta se perguntando, como eu posso me parecer com a mãe dela???
    Eu te respondo: O amor e o carinho que vc ensina tudo o que sabe, responde as nossas perguntas, se for algo que vc não sabe sempre da uma diquinha bacana de como ficar sabendo.
    Eu descobri o seu bol não tem 2 semanas mas de verdade, estou mostrando para todo mundo que eu conheço, eu tenho uma professora,(de redação publicitária), que é dona de um supermercado, que ficou encantada. Disse nunca ter visto algo assim, a alguns dias alguém me falou que ofereceram acho que 5 mil para uma culinarista ensinar uma receita ela se nagou, ai eu me pergunto o porque. Desde criança vejo a minha mãe ensinando tudo o que sabe para quem quiser aprender, nunca cobrou nada por isso, ta certo que ela não tem grana, mas é uma pessoa de um nivel espíritual tão elevado, que se um dia eu conseguir chegar aos pés da minha mãe eu ja estarei muito bem!!!
    Bom, na verdade eu nem sei pq estou escrevendo isso tudo, mas o que eu quero dizer mesmo é muito obrigado!!!!
    De coração muito obrigado,é inspirador nos dias de hj saber que existem pessoas assim!
    bjs da sua fã e seguidora(hehe),
    Luciane López

    ResponderExcluir
  16. Oi Sam!!! Qnto tempo!!!!!

    Olhaaaaa além de talentosa na cozinha é uma exímia ilustradora!!! Já tô imaginando, vai ficar lindo !!! Se precisar de um help grita =***

    Ai amiga, eu tava me achando chique e viajando! Fui a NY!!! E corri pra conhecer o aclamadérrimo Magnolia Bakery né...

    Bem, preciso confessar que não achei isso tuuudo que ficam dizendo... talvez pq o gosto brasileiro seja diferentinho do gringo né... mas provei 4 sabores de lá: o Devil's Food, o Red Velvet, Banana e o S'mores.... E o que me pegou mesmo foi esse S'mores!!!! Ce jah fez ele??? Estou atras da receita pra testar!!!!

    Fiz um curso por lá, e trouxe uma receita deliciosa de cupcake de manteiga de amendoim com recheio de geléia!!! Vou testar a receita com nossas devidas adaptações e daih se ficar bacana compartilho com vc!!!! (não quero pagar micão de dar receitinha furada... u_U)

    beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sam, conheci seu blog ontem e ja viciei, acho que seu blog vicia mais rápido que coca cola, e também engorda. hahaha
    Faço bolos decorados com pasta americana, sempre fiz pra mim e minha família, agora estou tentando fazer disso uma profissão e não mais um passa tempo e tuas dicas são fantásticas, há duas semanas comecei a me aventurar nos cupcakes e com certeza estarei sempre por aqui.
    Te achei o máximo por compartilhar todos essas suas dicas maravilhosas. Já virei tua fã.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Sam! Mostrando suas multifacetas, né?
    Adorei a ilustração, imagino o quanto o blog vai ficar mais fofo ainda. Ah, um feedback dos cupcakes de halloween. Fiz três dos modelos (entre aspas, pq vi os vídeos e quando fui fazer, não fiz passo a passo achando que daria conta de cabeça). No final, acredita que apesar de não terem ficado como os seus, ficaram bem bacanas?! Na verdade, acabei fazendo um "Quasímodo", um monstrinho e a volta da perua morta viva! Meus alunos se estapeavam prá pegar mais um!
    Sam, aproveito a oportunidade para agradecer de coração mesmo, todo o carinho, gentileza e generosidade que você demonstra ao compartilhar conosco seus conhecimentos. É muito doce e fofo de você. Vou te contar minha história: sou professora de inglês e, este ano, por causa de um programa de TV, comecei a testar receitas de cupcakes. As primeiras, um desastre, mas fui melhorando rápido. Fiz uns cursos, pesquisei bastante na internet e comecei a presentear os conhecidos, que se encantavam a cada receita nova. Todo mundo começou a sugerir que eu fizesse encomendas. Com a cara e a coragem(esse detalhe foi mais ou menos, morria de medo dos meus cupcakes não agradarem), montei o blog e comecei a divulgar. Minha primeira encomenda já foi prá uma empresa bacana que já me indicou para outra pessoa. Nas minhas pesquisas, eis quem encontro: quefofurice! Fiquei encantada desde o primeiro instante, principalmente por causa de uma "tal de Sam" ser tão bacana e dividir todos os seus segredinhos sobre cupcakes.
    O Fofurice já me salvou umas três vezes só esse mês (receita de buttercream que preste é uma luta prá encontrar, mas fui salva pelo seu Vanilla Buttercream).

    Desde de então, te visito todo dia, pois adoro não só suas dicas incríveis, mas também o seu humor contagiante.
    A historinha de ter entrado no carro errado me mata de rir até hoje, pois acabo lembrando das minhas trapalhadas também.
    Que Deus te ilumine e te abençoe sempre, pessoas como você são como dádivas divinas. Continue com o trabalho incrível e sucesso hoje e sempre.
    Um bj da sua agora "discípula" assídua!
    Eleonice.
    P.S.: Meu Deus, e era prá ser um comentário! Empolguei, admito. Prometo tentar carregar menos nas tintas.
    :)

    ResponderExcluir
  19. Tem pouco tempo que conheci seu blog e estou adorando... adoro a forma que vc escreve...

    Sou nova neste mundo virtual e estou tendo algumas dificuldades...rsss, a mais básica é que não consigo seguir ninguém, sempre dá erro....rss. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, um dia eu consigo...rss

    bjs,
    Silvia
    www.cakedesignersilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi de novo, Sam! Vim aqui desta vez prá dizer que eu estava com um medinho meio bobo das mudanças que vc queria fazer aqui no seu blog mas como sempre, confiei e olha, vou te dizer uma coisa: se antes eu achava que não tinha nada prá melhorar, agora eu penso "E não é que o blog ficou mais fofo do que já era!!!". A começar pelo seu desenho de lacinho na cabeça nos convidando prá fazer docinhos. E depois, pela chamada das informações megaimportantes em lilás sobre a sua pessoa fofa, onde encontrar tuuuudo, as tabelinhas muito úteis de medidas e temperaturas e, como não podia deixar de ter, um F.A.Q onde vc tira as nossas dúvidas cruéis. Tudo tão perfeito que, melhor do que isso, só estando ao vivo e a cores cozinhando com vc.
    Todo esse cuidado e o carinho e respeito que vc tem por suas leitoras é que fazem o seu blog ser amado mais e mais! Só tenho a te agradecer! Beijos (fazendo um coração com as duas mãos prá vc...rs)

    ResponderExcluir
  21. Olá Sam!

    Obrigada por todo carinho e atenção dados à nós, amantes de docinhos e coisas fofas!

    O blog está lindo e fofo!

    Obrigada

    Bjusss

    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga vrtual !!!Flar que eu estou encantada com o seu blog é muito pouco, estou apaixonada pelo seu blog pelo seu desprendimento de ensinar. Nossa!!!Que maravilha encontra pessoas asim com vontade de assar o que sabe para frente. Nossa!!! vc me pegou pela palha italana e desde lá de cima venho tentando arrumar o melhor lugar para deixar um recadinho rsrsrsrsr, mas sinceramente não consigo quando eu vou passando as receitas é uma melhor que a outra rsrsrs eu que postar um readinho em cada uma . Eu nunca fiz cupcake, mas tô doida para tentar aiiiii...quero muito fazer aquele papai noel em cima do cupcake. E a casiha que coisa linda, quero tempo e capacidade para fazer. Gente....E o pão de mel, descrição perfeita feita por vc, eu tb os acho sem graça pouco recheio sempre faço uma tentativa de exerimentar pq les tm uma cara gostosa mas nunca comi um delicioso. E para finalizar vc cozinhando com tênis all star , laçarote e coca cola geladérrima rsrsrsrsr tudo de bom rsrsrsrsJá sou sua fã...Um grane beijo, que Deus te abençoe e que vc continue fazendo essas coisas lindas parnos ensinar.

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!