quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viagem ao fundo do mar: Estrelinha do Mar

Oi, amigas! Tudo bem por aí nesse mundo quente? Começaremos pela decoração mais fácil que é o vídeo da estrelinha! Hoje descobri algo mágico para quem não usa luvas e mete o mãozão, limpinho, na pasta americana para tingir com o corante e depois fica se "xingando" (eu faço isso) e perguntando: Por que eu não usei luvas? Por que? Agora vou ficar com a mão tingida por aí!
E vamos combinar?! Nem sabão e reza forte aliviam o coloridão. E a solução é bem simples: Misture em partes iguais água morna e água sanitária. Com uma buchinha macia friccione a mistura nas partes coloridas. Vai limpar rapidinho. Depois lave bem em água corrente jogue 1 colher de vinagre para neutralizar a ação da água sanitária nas mãos e torne a lavar em água corrente. Enxague e pronto!
Quem estiver com dificuldade para ler a legenda é só clicar no título do vídeo que você será direcionado a página do youtube onde a resolução é melhor! Bjks
Vamos ao vídeo...

12 comentários:

  1. Sam, eu também tinha este problema com a mão colorida!! Ai passei a tingir só de luva!!

    Qualquer dia desses eu vou testar sua dica!! Quem sabe eu nem precise mais de luvas né??

    Amei o vídeo!! Muito fofucha a sua estrelinha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pri Montanher26/1/11 7:51 PM

    Muito fofinha essa estrelinha! Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar suas fofurices maravilhosas!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Sam! Faça vídeos de cupcakes tradicionais com buttercream.. nunca sei se minha consistência está certa, acho que esta sempre muito granulada! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sam, adorei a estrela, suas aulas são ótimas!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam! Vou sobrevivendo neste calor que é o Hell de Janeiro, rsrs.

    Vc dá cursos? Se não, poderia pensar nesta ideia... amei seu video! Talvez eu faça esses cups pro niver da minha mana, que adora o mar!

    Estou procurando alguns livros bons sobre cupcakes, alguma sugestão?

    E só para sua informação, nesta campanha da AVON, vieram vários itens com estampa de cupcake (pano de prato, avental, caminho de mesa, jogo americano), comprei td, claro!

    Ah... ontem voltando do trabalho eu vi uma blusa mt fofa na C&A, diferente daquela do seu post. Mas não vi preço pq estava com pressa.

    Bjs, se cuide.

    Jessica.

    ResponderExcluir
  6. OI SAM QUERIDA AMEI ..AS DICAS SÃO ÓTIMAS ..NOS AJUDAM MUITO MESMO
    MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUAS DICAS MARAVILHOSAS
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Oi Sam! Adoro seu blog, vou te seguir pq agora fiz um também. Sou a Paula, de Niterói, lembra? Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Sam,vc cada vez nos deixa babando mais!!! Amei o vídeo!!!

    Ei, vc saberia me tirar uma dúvida... como devo armazenar aqueles potes de 15kg de margarina?

    Bju!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Sam,

    tb trabalho com confeitaria artistica e no começo tb ficava P@#* da vida com a mão toda manchada...mas descobrir algo simples e quase mágico SABONETE LUX... espero que de certo com vc tb!!!
    bjinhus e parabéns pelo blog!
    depois dá uma passadinha no meu
    www.joicebossanconfeitariaartistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sam.. Tudo bom? Vc seeempre nos surpreendendo com coisas lindas, gostosas e feitas com esse seu capricho incomparável!

    Olha, eu vim aqui pra te mostrar meu bloguinho novo.. e dizer que foi muito inspirado aqui no fofurices. criei agora pouquinho, mas corri pra te mostrar! Beijos e espero que goste de levinho. rs.

    www.capcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, Parabens pelo seu blog, eu super amei, vc faz coisas fantasticas, me encantou seu trabalho, eu amo cupcakes, mas estou comecando fazer agora, sáo bem simplisinhos, mas pretendo aprender muito aqui no seu blog, eu e uma amiga fizemos um blog, que tera diversos assuntos, mas todos com toques fofos, meu primeiro post foi de um cupcake que fiz, passe por la...
    se chama romance retro
    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog... é td muito bem explicado....

    bjinhos

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!