quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Borboletinha tá na cozinha....

Em minha defesa eu não abandonei o blog! Hahahahaha... Eu tive alguns problemas típicos de quem mora no interior!! As maritacas, que amam conversar na rompida do dia em cima da fiação, comeram o fio do meu telefone!!! Fiquei sem telefone, sem velox... e arrasada!!! E no meio tempo tive uma enxurrada de encomendas, algumas novidades que contarei dentro em breve ****momentos de suspense****. Não se preocupem pois o vídeo da sereia aparecerá ainda hoje ou amanhã bem cedo. No mais estou aceitando sugestões para a Páscoa, já planejei wrappers, caixinhas, modelagens e cupcakes bombados no chocolate. Pensei em fazer ovinhos diferentes... sei lá. Bjks

16 comentários:

  1. Sam estava com saudades e preocupada contigo!!

    Mas que maritacas danadas...

    Fico feliz por você ter recebido bastante encomendas!!

    Não desapareça mais sem dar notícias viu? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sam...
    Estava com saudade...
    Os cups de chocolate branco ficaram maravilhosos!!! E o extrato de baunilha segue no armário só esperando o momento de poder usa-lo. Estou ansiosa... Ainda não sairam os bem casados... mas logo logo sai.
    De resto... saudade dos seus posts... e se puder sugerir para a páscoa, quem sabe uns biscoitinhos em forma de coelhinho decorados com bico?!
    Beijos
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Gente, seria engraçado se não fosse trágico, maritacas comerem o fio...
    Digo trágico, pois pra gente, é quase uma tragédica ficar desconectada nos dias de hoje, e sem telefone então...nem se fala...
    Mas que bom que voltou!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. E ficar sem novidades da Sam é a pior das tragédias!!! Não suma!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades Sam, de verdade!! que boa surpresa ver que vc está de volta, espero que tudo esteja normalizado pra vc.
    Ah, sugestões para a páscoa: se for possível e conveniente, vc poderia dar algumas dicas de como temperar chocolate, pra gente usar moldes e fazer chocolate em outros formatos!
    Já aproveitando essa primeira dica, sabe aquelas garrafinhas de chocolate com brigadeiro ou licor dentro? Seria legal né? bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, fiquei tão animada com sua volta que me deu até vontade de fazer cupcakes hj! =D

    ResponderExcluir
  7. Pri Montanher17/2/11 2:33 PM

    Que delícia ver um post novo! Estávamos todas com saudades mesmo!!!E esperando as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosíssima esperando seus posts de páscoa... e torcendo para que saia umas embalagens lindas... sabe né.... 8 professores para presentear nao e fácil nega... sei que o que aparecer será de ótima utilidade
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Sanzinha do meu coração rsrs..
    Nossa amiga nem te conto ontem a Emily minha princesinha e danadinha caiu de bumbum na escada aqui de casa e hj tive que leva-la ao médico pq estava chorando de dor, quando eu chego lá a bichinha disparou a cantar borboletinha tá na cozinha kkk... e dançando no corredor do hospital, as dores susmiram rsrs... ai eu chego aqui qual é o tema do seu post?? kkk...
    a minha princesinha esta bem ele só passou um antiflamatório
    Vc sabe que amo suas postagens né!? Quanto a pascoa sou a pior com chocolate, eu gosto dele mais ele não gosta de mim preciso fazer alguns cursos pra aprender a lidar com ele
    Nossa acho que falei muito né!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Rsrsr... Maritacas danadinhas!
    Ansiosa pelas novidades!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. essa musica é muito fofinha.....eu vejo todos os dias no dvd da "galinha pintadinha".....minha filhotinha ama....

    ResponderExcluir
  12. Sam...
    Para a páscoa! no ano passado fiz um ovo para comer com colher...aqui em Campinas foi um sucesso! se quiser te mando umas fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Sam... Tem tanta coisa legal no seu blog!!!! Q bacana vc compartilhar seus conhecimentos...
    Não consigo parar de ler... é incrível...
    Parabéns
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  14. Sam, esse blog é o melhor. Obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  15. Ai... ai... desse jeito a gente tem um fanikito de saudades!!!!
    Cadê você fofuraaaaa.... Nossos dias ficam sem açúcar quando você some assim...
    Volta logo... estamos mais do que ansiosas já...

    Beijokas de marshmallow, Indi.
    http://cakesdaindi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!