segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Viagem ao fundo do mar: Baleia fofinha

Bem que eu queria ser essa baleia para viver dentro da água. Nem vou reclamar do clima quente para não ser mega repetitiva. Esse final de semana eu fiquei de bobeira assistindo Cake Boss e Ace of cakes na tv gosto de ver as técnicas, as modelagens mas vamos combinar que aquele bolo não deve ser lá muito gostoso, a aparência é de bolo seco, com pouco recheio. Questão de gosto, né? Mas que deve ser ruim, deve! Uma vez fui num casamento no "estrangeiro" (hahahahaha... minha avó adora falar isso!) e o bolo estava lindão e eu já salivando. Quando cortaram o bolo e colocaran um tijolo no meu prato eu já fiquei cabreira. Logo depois da primeira garfada veio a a triste conclusão o bolo era seco e o recheio muito gorduroso. E o pior todos estavam elogiando muito o bolo e eu lá com aquela "caraça de concha" que todo gordinho faz quando um doce vistoso não corresponde as expectativas. Ai, ai, coisas de uma vida fofa!


P.s. Lu Yoko e Verinha estou com saudades de vocês!!! Bjks

16 comentários:

  1. Querida, que graça! Amei a baleia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Samara Carnarolli7/2/11 2:18 PM

    Vou fazer a festa do fundo do mar para a minha filha! gostei muito da idéia e achei fácil de fazer! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que baleinha mais fofucha Sam!!

    Também concordo contigo, tem muiiito bolo que é lindo, mas é muuuuito sem graça!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga virtual e fofa!!! Concordo com vc quanto aos bolos da TV...São lindos, as tecnicas demais...Mas eles parecem de espuma....Eca!!
    Eu amo recheio, muito recheio...Aqueles bolos do Ace of Cakes, sempre são recheados com aquela fina camada de buttercream, que falta de criatividade...Vamos continuar usando muuuuuuuuuito recheio!!! Isso é que é bom demais!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sam!
    Amei a baleinha.
    Vc sabe que eu sou fá de baleias e sabe o motivo. Rsrsrs...
    Ah! Meu filhinho está aqui do lado e disse "coloca aí tbm, o meu filho tbm ama baleias!"
    Viva as baleias!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sam

    Que coisa mais fofa esse tema de fundo do mar e o melhor disso é que eu consegui fazer cada um até agora to muito contente mesmo, adoro demais seu blog parabéns!!!! também adoro ver esses programas que você citou e além de ter a mesma impressão que você tb acho que esses bolos são secos assim de propósito pois fica muito mais facil de modelar e cobrir, bem diferente dos nossos aqui que são fofinhos, úmidos e bem recheados e dão um baile pra gente cobrir e deixar perfeitinho.

    beijokas
    Erika

    ResponderExcluir
  7. Sam
    desculpe usar aqui pra tirar uma duvida, mas quero comprar o corante da wilton pra fazer rosas vermelhas, qual cor é melhor vermelho ou vermelho natal?
    Obrigada
    Erika
    erika.jolie@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sam,

    Vc me fez lembrar de uma festa da empresa. O bolo estava LINDO, mas qnd dei aquela mordida, que decepção! Mts dessas lojas que vendem bolos e tortas, só tem nome... e o bolo foi tão caro!!!

    Bjs, amei a baleinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii.. Lindossss!!
    Falta só a Sereia, né?? kkkkk =D
    Parabens pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. ai que vontade de esmagar!!! ficou fofa demais! minha filha amou.... muito!! quer que eu faça, mas não sou muito jeitosa com pasta americana, hihi - faço cupcakes !!! com marshmallow!!
    um bj doce,
    roberta

    ResponderExcluir
  11. Eu descobri seu site por uma amiga! Me apaixonei por todos esse cupcakes... Já vou experimentar alguns! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Sam, como vc está??? Estou sentindo muita falta de vc... volta garota!!! rsrs

    Bjus no coração

    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Fofa demais essa baleia.... beijo

    ResponderExcluir
  14. Amada minhaaaaa.... onde está você?????
    Assim a gente morre de saudades... rsrsrsrs....
    Beijokas =)

    http://cakesdaindi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Sam !!!
    Que blog lindo!!
    Cheio de energias boas e de muita coisa linda..
    A baleinha ficou muito fofa ...
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Luisa

    ResponderExcluir
  16. Erika, se eu fosse você eu compraria os dois! Eu uso bastante os dois e tem umas combinações de vermelho que só consigo com essa misturinha! Bjks

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!