domingo, 22 de maio de 2011

O amor está no ar...

Acho que por aqui o amor sempre esteve no ar, né? O dia dos namorados é uma data tão bacaninha! Quando eu era adolescente sempre passava o dia dos namorados lamentado, suspirando ou praguejando. Explico, eu era uma criatura desprovida de romantismo. Nunca gostei muito de andar de mãozinha dada, dar beijinho, abracinho, ficar de firulas... Sempre quis curtir a minha liberdade de modo que nenhum namoro meu durava mais do que 2 semanas. Logo, logo eu enjoava daquele lesco, lesco enchia o coitado do guri de defeitos e terminava o enlace amoroso. Analisando o meu passado descobri que eu costumava passar a data sozinha porque eu queria curtir todas as festas juninas de Brasília que eram (não sei se ainda são) maravilhosas!!! E como eu era danada, adorava dançar quadrilha e trabalhar arduamente no correio elegante.... no "meu antigo conceito" (vai que o maridão lê isso) um namorado a tiracolo acabaria com a minha festança! Certa vez terminei um namoro só porque o cidadão partiu o fettuccine com uma faca! Acreditem!!! Eu fiz isso!!! Achei de uma ousadia sem fim ter passado o dia elaborando e executando o prato para o rapaz sem consideração alguma cruzar os talheres com tamanha selvageria picando todo o coitadinho do fettuccine!!! Foi demais para o meu coraçãozinho gourmet! Aí, numa sexta feira treze de agosto, o cupido me flechou e eu conheci o Sr. Pudim. E eu quis ficar grudada, de mãos dadas, escrevia cartas e bilhetes sem fim... prova disso é que desde aquela sexta nunca mais nos desgrudamos. O amor é lindo!
Essa semana vamos fazer um cupcake de brownie, vamos modelar o cupido, flecharemos o cupcake e teremos um papo sério sobre a ganache, muito sério!!!
Bjks e até!

16 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa do macarrão foi 10!!! Temos que nos conhecer pessoalmente! Você é uma figuraça!!! Amo muito o fofurices!!! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feria 13 de agosto!! Uhauhauha...Vc realmente deve ser uma bruxinha do bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este teu blog realmente é além de fofo, uma Doçura!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pam, sua historia é muito pareceida com de muitas adolescente né, que nao querem ter namorados, querem curtir a vida e tal. Comigo era o o contrario, passava sozinha pq ninguem me queria..kkkk!!!! Mas sonhava em andar de mãos dados, ganhar beijinhos, essas coisas. Hj em dia, passa com meu amor desde 2007 e é tudo q sonhei.

    Pra falar dos cupcakes,lindos, como tudo q vc faz.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam! Que delícia ler seus posts, cheios de bossa, muita diversão e gargalhadas! Quer dizer então que foi numa sexta-feira, 13 de agosto que o Sr. Pudim te enfeitiçou? O feitiço virou contra a feiticeira...rsrs. Bom, pelo menos as festas juninas já tinham terminado né! Sorte sua e do Sr. Pudim que foram flechados pelo cupido.
    Vou ficar aguardando esse cupcake que deve estar maravilhoso! Massa de brownie, cobertura de chocolate, modelagem fofa e um papo sobre ganache, enfim, a semana por aqui promete ser cheia de dicas imperdíveis!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  6. Ah, voltei! Esqueci de te dizer que fiz os cupcakes de fubá com goiabada! Não deu nem pro cheiro, ficaram deliciosos! Renderam bem, todo mundo gostou e aprovou, pediram bis e, claro, perguntaram de onde peguei a receita. Logo, logo vou repetir a façanha. Me diz uma coisa: que outra cobertura combina com os cupcakes de fubá, sem torná-los muito doce? Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu querida! Tudo bem? Uma vez eu fiz uma coberturinha de sourcream com açúcar e coloquei por cima do cupcake de fubá e combinei, ainda, uma pitadinha de canela e ficou divino. Muito bom! Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sam....kkkkkk..muito boa mesmo essa do macarrão!!!!....vc e seus divinos casos que alegram nossos dias....ai menina...nao vejo a hora do post desses cups LINDOSSSSS.....beijos no coração e uma linda semana pra vc...

    ResponderExcluir
  9. Sam, sua linda! essa modelagem está divina divina, sério, foi a mais criativa e bonita que vi de dia dos namorados!!!!!

    sexta feira 13 de agosto? comecei um namoro nessa data, mais acho q o dia e o mes interviram pq nao durou nem um mes direito! hahahahahah

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sam,

    Como a semana demorou a passar.Já estava com saudades deste nosso papo virtual.É, eu digo papo, porque é como se estivéssemos conversando na varanda de casa.Fiz o cupcake de fubá com goiabada que ficou maravilhoso.Muito obrigada.
    Estamos esperando o cups do dia dos namorados.
    Bjocas.
    Sheila

    ResponderExcluir
  11. Oi sam,
    tambem adorava as festas juninas de brasilia.
    Era o auge da adolescencia poder nessas festinhas,
    aqui em florianopolis nao tem nada disso!
    Mas ao contrario de vc eu sempre gostei de namorar...
    apesar de sempre passar os dias dos namorados com as amigas, para lamentarmos juntas!
    hehehe
    um beijo
    adoro o seu blog..
    bailully.tanlup.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida enfim vc voltou, o curso foi bom? amei seu cupido, essa piscadinha foi tudo rsrsrsrs.
    continue trazendo coisinhas deliciosas pra nós suas seguidoras que continuaremos aqui babando. rsrsrs
    bjs e boa semana
    Rosana

    ResponderExcluir
  13. Oi Sam...gostaria de saber algumas idéias de cupcakes com o tema de Fazendinha ?? vc tem alguma coisa que possa pstar ?! Bj !! adoro seu blog!Vc é muito fofa !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Elizabeth! Tudo bem? Digita alí no campo de procura fazendinha... aqui no blog tem um passo a passo bem fofo de cupcakes com esses temas! Bjks

    ResponderExcluir
  15. Saaaaaaaaaaam, que saudade!
    Menina, que engraçado, eu tb tinha problemas em "enjoar" dos namorados até que encontrei meu doce amor mais doce do mundo e comecei a namorar com ele no dia 11 de setembro!!!! hahahahha, um amor terrorista?
    Bem, esse ano já completaremos quatro aniversários, o que quer dizer que essa coisa de datas com cargas negativas é BALELA!
    Beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo por aqui, parabéns!
    Bjo grande!
    Flavinha

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!