segunda-feira, 24 de maio de 2010

Descanso de panela


O dia dos namorados é muito inspirador, né?! Coraçãozinho para tudo quanto é lado! Por falar nisso, olha só que gracinha esse descanso de panela! Compre na revista da Avon para casa por R$8,99. Um achado, não?!?  Na mesma página que tem esse descanso tem alguns utensílios para fazer cupcakes (forminha de silicone, bico e saco de confeitar) pra quem não está achando nada é uma boa opção para comprar uma vez que vendedora da Avon tem em tudo quanto é esquina. Não sei se a qualidade é boa mas deve dar para brincar um pouquinho. Eu me surpreendi com o descanso de coração, sempre que compro em revistas fico com pé atrás um lance meio São Tomé. Pena que eu encomendei 4 e só veio um. Mas me deram esperança de que vai checar na próxima encomenda! Não pense que eu estou fazendo propaganda ou que tenho segundas intenções. Só estou falando de um achado interessante pronto e acabou! Quando eu tiver algum interesse eu especifico antes, combinado?

5 comentários:

  1. Robertinha-RJ24/5/10 9:14 PM

    Lindo! Comprou pra mim também? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Cheguei ao seu blog pelo "Sonho Retrô" e adorei, estou fuçando nos arquivos. Também comprei um descanso desse de coração e achei lindoooo! Comprei as forminhas de cupcake e já usei, são super boas, sem contar que o preço está ótimo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Sam, que legal esse descanso, de que material ele é feito, porque dependendo do tamnaho desses corações eles dão pra marcar pasta americana, deve ficar bem legal mesmo.
    Ps. tambem são muito mineira, apesar de ser carioca, comigo tbm é no ver pra crer.
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Rosângela, ele é feito de silicone. E eu até tentei marcar a pasta com ele mas como é pequeno tenho que marcar de um por um. Aí já viu, né? Dá o maior trabalhão! Bjks
    Oksana, pois é o precisnho é muito bom, né? Agora fico sempre de olho! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho um desses, quando vi na reviste ja comprei logo! São lindos!
    Na epoca marquei as forminhas tbm para cupcakes, só que não vieram. =(
    Acho que todo mundo quis e não chegaram. =/

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!