quinta-feira, 27 de maio de 2010

Embalagem diferente para pão de mel




Pausa rápida antes do próximo passo do dia dos namorados, o "Biscoito decorado". Olha que legal essa embalagem que eu uso para os meus pães de mel. Num dia de sufoco resolvi usar o que restou de papel chumbo da páscoa para embalar pães de mel e arrematar com um lacinho. Ficou uma graça e fez o maior sucesso! O papel está disponível em várias estampas, uma mais fofa que a outra e é super em conta, principalmente fora da páscoa. Compro cada folha por R$0.40 e faço 12 embalagens com cada. Foférrimo!!!

2 comentários:

  1. Primeira?? êêÊêê dei uma passadinha por aqui e já estava trista porque não tinha novidades!!! Eu lembro desse papelzinhooo compramos juntas!!! Sam amanhã talvez irei em VR pois estou com minha primeira encomenda de 100 cupcakes (MEDO) você quer alguma coisa de lá??? bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam, adorei encontrar seu blog e como estou me aventurando no mundo dos pães de mel vim conferir as dicas, aqui na minha cidade pão de mel é vendido há R$ 90,00 reais o cento não sei como e as dicas que deu como calcular amei, pude ver que não cobro caro faço meus pães com qualidade e ainda estou tentando decorá - los enfim que tudo que compartilha posso ser dado em dobro para vc.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!