terça-feira, 27 de julho de 2010

Resultado do sorteio dia do amigo!

Meninas e menino! Gostaria de agradecer a participação de todos com frases pra lá de inspiradoras sobre os encantamentos do cupcake. Obrigada! Um dia ainda vou imprimir e recortar todos os nomes e vol filmar um sorteio a "la Xuxa" jogando cartas para o alto só para satisfazer esse lado infantil! Mentira! Hahahaha... A ordem do sorteio é igual a ordem do post e está listada abaixo. Usei o Random.org para o sorteio e o número sorteado foi o 17 e corresponde a querida e sortuda leitora Verinha! Parabéns!!! Hoje mesmo entro em contato para pegar o endereço de envio! Bjks

1. Juliana de Morais
2. Camila Alvarenga
3. Calu - Cláudia
4. Lu Yoko
5. Lígia
6. Mari
7. Elizabeth Carolina
8. Camila Nunes
9. Erika
10. Natália
11. Rosana Garcia
12. Adriana
13. Eloma
14. Juliana Camargo
15. Isabele Barrero
16. Sofia
17. Verinha
18. Quel
19. Luisa de Castro
20. Fábio Vilanova
21. Karol
22. Taisinha
23. Christina
24. Marisa´s Cook
25. Marina Lopes
26. Luziléa Maeóka
27. Daniela Menezes
28. Roberta
29. Márcia
30. Nat B.

5 comentários:

  1. Oi Sam
    Eu li e reli pra ver se só tinha eu de Verinha mesmo rsrs...e não é que ganhei uhuhu... estou super feliz esse livro como eu disse é um sonho de consumo pra qualquer pessoa louca por cupcakes como eu
    Já falei uma vez mais não custa repetir, sou apaixonada pela suas fofurices e dicas fofas rsrs...
    Se eu te contar que me inscrevi sem acreditar muito que pudesse ganhar, mais pensei não custa tentar né!!
    Obrigada pelo seu carinho com seus seguidores
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Sam, não foi desta vez mas quem sabe na próxima, né...rsrs...Fiquei feliz pela Verinha que, aliás, sei que vai se inspirar muito no livro que vc sorteou.
    Concordo com ela que vc faz esse blog cheio de coisas lindas, o nome "Fofurices" está mais do que de acordo com o conteúdo. Obrigada pela oportunidade e parabéns prá Verinha! Uhuuuuuu! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lu e Verinha. Muito obrigada pelo carinho de vocês.
    Parabéns para a Verinha e Boa sorte para você Lu. tô bolando um sorteio bem bacana! Tan, tan, tan! Olha o suspense no ar! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Sam...estamos aguardando ansiosamente o próximo sorteio hein!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei seu blog, muito lindo!!!!!!!!Quero muito ganhar esse prêmio. Eu quero ver mais postagens sobre cupcakes para datas comemorativas e tudo sobre pasta americana, ok! beijos minha linda!Meu e-mail:zeniraabreu@hotmail.com, visite meu blog zeniraedecodocesfinos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!