quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E agora?! Pen Drive de cupcake!

Tô apaixonada por essa dica da querida leitora Jéssica que viu essa fofura e mandou correndo para o meu e-mail! Obrigada! Você pode comprar esse mimo pen drive de 2GB na loja Geek Stuff 4U por aproximadamente R$120,00. E olha só o nome dos modelinhos Chocolate, Chocolate Ice Parfait, Mango Ice parfait, Vanilla Ice Parfait. Eu num guënto isso não!!! Já me deu até me coceira!!! Tô olhando o meu pen drive agora e já estou antipatizando total!!! Hahahahahaha...

3 comentários:

  1. Mariana Contaifer6/8/10 9:59 AM

    Que gracinha! Mas muito caro! Vou esperar chegar no camelô! Bikokas

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Tô olhando tb com cara feia pro meu pen drive sem graça...hehhehe

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!