domingo, 19 de dezembro de 2010

Camisetas de cupcake

Semana passada fui a Niterói (por questões médicas) e entre uma consulta e outra minha mãe falou que eu deveria ira na C&A ver as blusinhas de cupcake. Fui na má vontade pois detesto shopping no final de ano, detesto!!! E qual não foi a minha surpresa ao ver milhares (olha só o exagero) de blusinhas e camisetas fofas. Pena que estavam acabando e super espalhadas pela loja. Tive que colocar minha equipe fashion em ação (mãe e irmã) para procurarem blusinhas tamanho "g" e só encontrei uma! Snif, snif, snif...  Se tiver uma C&A aí perto corre e dá uma conferida pois as blusinhas são foférrimas e o precinho é bem amigo R$29,99 (Acho ridículo esses preços quebrados. Põe logo trinta reais!!! Afinal quem é que te dá 1 centavo de troco?! Mas eu sempre faço questão! Sou chata!rs). E se você achar uma G bacaninha pode comprar pra mim que eu te reembolso! Hahahahaha... Tô querendo mais blusinhas de Cupcake-girl!!! Essa que eu comprei tem estampa inspirada na Magnolia bakery uma gracinha, né?!
Isso não é propaganda, nem publieditorial, não estou ganhando nada com isso. É só um achado fofinho que eu quero dividir com vocês.

9 comentários:

  1. Que belo achado Sam!!

    Eu também odeio shopping no final de ano!Meu Deus parece um formigueiro humano!

    Mas depois desta dica TENHO que ir pra C&A!

    Beijos

    http://cupcakesfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aki em maceió tem um ateliê que faz cada uma linda!!! todas neste estilo!!


    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sam! Eu também me arrepio só de pensar em entrar no shopping no fim do ano, aff... Mas estas blusinhas estão tão supermegafofas, que até penso em passar por este pesadelo. Aqui em BH tem uma C&A no centro da cidade e não é no shopping, devo ir nesta, mesmo! Tomara que eu ainda encontre alguma G!

    Querida, seu blog é uma grande inspiração para mim! Estou começando com meus cupcakes e uso seu cantinho como um guia. Obrigada e um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Buááááááá, na minha cidade so tem Leader T.T

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam!
    Vou ainda esta semana para as compras. Aqui na minha cidade ainda vou sem reclamar mas eu não teria coragem de enfrentar a 25 de Março, na capital (acho que é o equivalente ao Saara, no Rio, ou pior!...rs).
    Eu tinha visto na loja Marisa uns shortdolls e umas blusinhas com apliques e estampas de cupcakes. Não tinha do meu tamanho...buáááá! Vou dar um pulo na C&A daqui, quem sabe consigo garimpar alguma coisa legal! Obrigada pela dica!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Lu querida, boa sorte!!! Aqui na minha cidade só tem uma loja de departamento muito meketrefe então fico a ver navios!!! Dependo sempre da boa vonatde dos outros. E eu te garanto que a Saara é pinto perto da 25. E já é um inferninho!!!! Bjks
    Laila, te entendo perfeitamente. Aqui na minha cidade só tem 1/2 da leader. Ou seja, nada! hahaha... bjks
    Katia, estou com os dedos cruzados! Tenho certeza que você vai achar. Bjks
    Marthinha, divide o endereço desse atelier! Vai que tem um catálogo virtual?!
    Ellen, vai no shopping focada na C&A. E saia o mais rápido possivel para evitar danos severos. Final de ano não é época para estresse. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Preciso de uma dessa! Fofíssima, adorei a dica! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Sam, gostei da dica.

    A Avon lançou uma campanha com venda de panos de copa, americano, caminho de mesa e avental de cupcakes.
    Eu já encomendei algumas coisinhas fofas.

    Bjs, Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Silvia, tô doida para ver essa revista da Avon! Doida! hahahahaha... Bjks e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!