segunda-feira, 11 de abril de 2011

Páscoa fofinha: Coelhinho da páscoa

Pessoas fofas e queridas a internet, aqui no meu interiorrrrrrrr, está funcionando a sinais de fumaça! E estou trabalhando super mega muito. Como o tempo passa rápido, né? Fico impressionada com isso. Quando eu estava na quarta série (Oi, Datada?!) as manhãs no colégio demoravam uma eternidade. Depois que eu passei a casa dos 25 notei que o tempo começou a passar depressa! Já estamos em abril!!! O ano começou ontem, oras! Acho que deveria ser o coelho da Alice com o relógio na mão... Viagens a parte....nem vou enrolar muito vou colocar logo o vídeo e depois a gente conversa mais um tiquinho.
P.s. Para quem reclamou da contradição de falar sobre esmaltes (post anterior) e estar usando esmaltes vermelhos no vídeo digo o seguinte: Eu faço o blog por amor no meu tempo livre. Quando estou trabalhando, estou trabalhando!!! Se eu me arrumei para sair a noite com o meu marido e de manhã cedinho quis gravar um vídeo legal para ensinar a modelagem e não quis tirar o esmalte problema é meu, certo?! Esses coelhinhos não foram para a linha e ficaram secando para mostruário. Se as pessoas tivessem ao menos a consideração de ler os posts por completo e os comentários antes de sair reclamando... seria excelente! Não achei contradição nenhuma. Achei interessante abordar o assunto uma vez que estou com unhas vermelhas e poderia passar a imagem de que é legal trabalhar assim. Só isso! Que chatice...


34 comentários:

  1. Oi Sam, que gente nada fofa né...ao invés de ficar procurando pelo em ovo deveriam colocar a mão na massa e fazer alguns cupcakes para adoçar a chatice rsrsrs.
    O coelhinho é muito fofinho e fácil vou fazer!!!
    Sam, não estou achando o cremor tártaro na minha super cidade...dá para substituir?
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse coelhinho! Eu queria todos em biscuit para durar bastante.
    Ah Sam nem esquenta a cabeça pq quem te falou isso deve ser uma invejosa e ignorante!
    Vc faz tantas coisas lindas e gostosas, coloca aqui de graça p/ todas as pessoas e ainda acham que tem o direito de reclamar! Fala sério né!
    Olha, já estava com saudades dos seus posts!
    Não some bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura de coelho Sam!!
    Fiquei tão triste de ter gente reclamando do seu esmalte :(
    Poxa vida, vc faz vídeos pra nos ensinar, e passar o que vc sabe e sabemos também que vc trabalha, lógico que quando vc faz algo pra um cliente o ideal é não usar, mas como vc só vai usá-los pra mostruário, e pra nos ensinar, o que vale é a aparência!
    Maas enfim, o tempo tá passando absurdamente rápido :(
    Daqui a pouco já vamos estar comemorando o Natal! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sammm, seus trabalhos lindos como sempre! To amando os videos e as modelagens, parabens pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Sam, o mais importante é que vc continua fofa e sempre disposta a compartilhar conosco suas ótimas experiências,adoro seu blog e dane-se quem dizer qualquer coisa contrária.
    Beijos açucarados

    Sua super fã

    Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi Sam,
    Lindo esse coelhinho.
    Essa pasta americana é você quem faz ou compra pronta? É que quando você a manipula, acho tão mais durinha do que as minhas.
    Bjs e Sempre obrigada pelas ajudas

    ResponderExcluir
  7. Sam, desculpa esse povo vai...a gente te agradece muito pelo tempo, esforço e generosidade que vc tem em compartilhar tantas coisas legais conosco.
    Pelo que tenho lido em blogs, infelizmente, de vez em quando aparecem pessoas para criticar qualquer coisinha (um errinho na ortografia, uma informação...) se a crítica fosse feita de forma amistosa e construtiva seria outra coisa né? Mas não esquenta Sam.

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira q teve gente q reclamou? Fala sério heim. Além de vc se dispor a nos ensinar, a mostrar o q sabe, q é coisa rara nesse mundo, tem gente q ainda quer revlamar de algo!!!! Ahhhhhhh...
    Seu blog é perfeito!!!! Isso é o q importa... E eu mesma já vou fazer cupcakes para uma cliente,usando as dicas q vc deu para fazer o colehinho. Achei o máximo....
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Sam querida!
    Tudo bele?

    Adoreiiii... sua colocação sobre o assunto "esmalte".
    As vezes me pego pensando, como as pessoas são egoistas e se acham no direito de ficar julgando as pessoas... vc na maior boa vontade, faz tudo com tanto carinho, dedicação, gasta seu tempo, dinheiro... passa suas receitas.. enfim, tudooooo e ainda tem gente que fala mal, mete o pau, reclama.....
    Eu pesquiso blogs a uns bons anos, e você por incrivel que pareça é a unica que posta tantas dicas, receitas dessa maneira tão amorosa e com coração.
    Vejo concorrentes que dão receitas falsas por medo de perder cliente, escondem... enfim....
    Por isso que o mundo está como está... egoísmo puro.
    Essas pessoas que nos criticam não são capazes de fazer igual e querem pegar algum ponto só para tirar a gente do sério.
    Você sempre será uma pessoa ilumina, com o coração grandioso...
    E para essas pessoas que falaram mal, porque visitam o blog?
    Vai pagar um curso bem caro, ai quero ver o que vão falar.
    Chatice mesmooooo.
    Te adoro querida... Bj grande no seu coração.
    Dayane Bastos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Polliana. Tudo bem? Uso a pasta americana que ensinei aqui no blog! Acho mais firme e fácil de trabalhar! Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ana, infelizmente não existe um substituto exato do cremor tártaro. Tenta achar na internet?! Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Sam!

    Esses dias só tenho entrado para ver seus posts, mas não tenho comentado.
    Entrei por ter ficado indignada.
    Como tem gente que te critica?
    Por que não lê e não presta atenção no seu post?
    Affeee...
    Ser humano é assim mesmo.
    Quando alguém dá a mão quer o corpo todo e depois ainda reclama!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sam querida, não se deixe abalar por esses comentários idiotas!! Você é maravilhosa e nada vai mudar isso, uma alma iluminada, ajudando tanta gente aqui no blog. Não some tanto assim, você está nos deixando órfãos!!! bjokas fofaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Oi Sam!

    Não se estresse com esse pessoal que não tem nada melhor para fazer na vida!! Gente sem eira nem beira, infeliz e mal amada!
    Você é muito especial. Parabéns.
    Bjs e abraços

    ResponderExcluir
  15. ai ai nada a ver desse povo.....sóoo inveja
    da-lhe pimenta nos zóio delas kkkkk

    flor querida, eu fiz o coelhinho mas ficou assim, tãooo tortinho pareceu um patinho sei lá,,,,

    mas aí minha irmã viu o video e fez igualzinhoooooo,,,precisa ver,,,agora eu faço os cupckaes e ela decora ahahahah AMEI
    amo teu blog........liga pros bocózinhos de plantão não tá!

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Sam, adoro seu blog! Não ligue pra esses comentários de gente que, no mínimo, não tava interessada na modelagem e queria só arrumar um ponto pra criticar. Não deixe que te desanimem e continue colocando essas coisas fofas e deliciosas pra nós. Quando eu crescer, quero ser igual a vc! :D Bjs!

    ResponderExcluir
  17. o importante é que vc faz com carinho e ajuda quem realmente quer aprender algo legal, bonito e até mesmo gostoso, então não liga pra esse povo, e continua com seus videos maravilhos e cheiros de charme.
    além do mais, quem quer aprender não vai reparar no esmalte (que bem bonito alias), vai reparar sim na aula linda que vc ta mostrando
    parabéns e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sam...
    Parabéns pelos videos incríveis!
    Amei a modelagem do coelhinho...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sam estou de acordo com todas essas meninas, a verdade é que sempre querem falar alguma coisa, não liga.
    Adorei os coelhinhos, mas só fiz até agora um mini cupcake com ganhache de chocolate e orelhinhas escondidas que ví em outro post seu, achei muito lindinho. Qualquer dia vem conhecer meu blog.
    bjs
    Rosana

    ResponderExcluir
  20. Olá Sam,

    Sou "nova" por aqui... pela primeira vez posto um comentário, mas estou sempre passando e aprendendo muuuito por aqui. Desde já, agradeço de coração.

    Quanto ao comentário, entendo perfeitamente sua frustração, mas isso infelizmente faz parte da vida de todas as pessoas públicas, como você!

    As pessoas costumam dar àquilo que possuem de maior em seu interior - algumas, como você, oferecem dedicação, conhecimento, alegria de viver, outras, inveja, indignação.

    Não se preocupe, enquanto tiverem falando de você é porque de alguma forma você incomoda, concorda?

    Beijos e muitíssimo obrigada por tudo que tem oferecido aqui!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. Sam, eu acho que quem falou isso foi um roedor de unhas que não pode tê-las pintadas! Só pode! Que ridículo! Mas lendo bem o que você escreveu talvez a pessoa tenha interpretado de maneira a achar que você foi imbecil ao ponto de aconselhar a não usar unhas coloridas e logo abaixo no vídeo você estava com belíssimas unhas vermelhas. Só pode! O povinho trouxa...

    ResponderExcluir
  22. Oi Sam!!
    Estou amando tudo o que você está colocando de páscoa, aliás, amo tudo o que você faz e sou sua fãzoca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olha, pra mim, vc usando ou não esmalte, é e sempre será um sucesso!!!!! Não ligue para comentários que "contadizem" algo... é o que mais tem!
    parabéns pelo lindo e excelente trabalho! E MUITO OBRIGADA por dividir todo seu talento conosco! E tá linda, unhas arrumadas sempre, com ou sem esmalte! Azar de quem não se cuida, hahaha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Ai, que queridaaaa, ainda dá explicação! Tem gente muito invejosa e mau informada nesse mundo, infelizmente! Dá bola não, nós te amamos e teu blog é a coisa mais fofa e atenciosa da internet! Os teus posts são muito inspiradores, sem dúvida! Uma Páscoa maravilhosa pra ti e pra tua família, querida!

    ResponderExcluir
  25. Adoro seus trabalhos! Me ajudam muito! Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Fofa amiga virtual...não liga pra esse povo amargo não...tem gente que é tão amarga por dentro, tão negativa, que nunca enxerga o que é bom...Nem suas fofurices conseguem adoçar...Afff!!! Sai prá lá!!!
    Quero te agradecer mais uma vez por tantas fofurices que vc coloca a nossa disposição!!! Um beijo!!! Deus abençoe sua vida!!!

    ResponderExcluir
  27. Sam, vou falar um palavrão!!! Que povo fodaaaaaaaa
    Ao invés de pergutarem qual seu esmalte, e copiarem da próxima vez que forem na manicure, eles têm a audácia de entrar no SEU BLOG (uma coisa pessoal) pra dizer que vc deve tirar o esmalte??? Vai pro cacete (nao aguentei)!!! Bloqueia esse povo!!! A gte te ama até de pé sujo!!! rarararara

    ResponderExcluir
  28. Amei esse coelhinho, depois de passar a tarde rodando as lojas e encontrando moldes bizarros de coelhos, o seu coelhinho salvou meu dia. Obrigada Sam.

    ResponderExcluir
  29. Choquei! só isso que tenho a dizer...tu nem deveria se dar ao trabalho de responder...mas tu é fofa,né!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Sam!

    É pedir demais ter só um tiquinho desta sua habilidade? Ai, ai, acho que realmente esta não é a minha praia...
    Mas sou viciada em seu blog e amo seus vídeos e seus comentários... Quem sabe um dia um pouquinho do seu talento passe "por osmose" via blog, né? rssssss
    Beijão,
    Maris

    PS: Adorei o seu esmalte vermelho ("duela a quem duela") kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Sam

    É inacreditavel como há pessoas ingratas e invejosas neste mundo!! Venho sempre ver seu blog é uma inspiração pra todas nós, é divertido e ensina muito mais que muitos cursos que tem por aí. Acredito que pessoas que após ver um video seu ensinando com tanta atenção como modelar a pasta e unica coisa que absorve dele é o fato de vc estar de esmalte realmente não estava afim de aprender nada e só criticar mesmo, a verdade é que esses comentários nem merecem nossa atenção, pobrezinha a pessoa que postou este comentário.Ou quem sabe ficou com invejinha do seu esmalte...vai saber né rsrsrs

    Parabéns pelo blog, e agora estou super empolgada pra encher o pessoal de cupcakes de páscoa com estes coellhinhos lindos.

    Abraços
    Erika

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito dos coelhinhos.
    Tambem tenho um blog se quizer da um passadinha lá.http://kantinhodabebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Sam, me chamam de 'delicada' por ironia. Eu não sou. Eu lá quero saber qual a cor do esmalte da Sam. Quero saber que a Sam está sempre postando receitas super legais com toda a sua veia artística e humorística. Quem a admira lhe admira pelo seu caráter e pela sua bondade em manter esse blog super fofo sem cobrar nada da gente. Quem deve ter reclamado tá com inveja porque está anos-luz atrá de sua criatividade, bondade, generosidade, humildade e fofurice. Um grande abraço.
    Isabela.

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!