sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Entrando com o pé direito!

Queridas amigas fofinhas, tenho muito a agradecer nesse ano de 2010. Desde que comecei a escrever seriamente o blog muita coisa boa começou a acontecer na minha vida. Conheci pessoas maravilhosas, ganhei novos melhores amigos, aprendi muita coisa nova, morri de rir, morri de chorar...  e em apenas 7 meses o blog ganhou 524 seguidores, 200 feedburners, uma média de 2.000 visitas de página por dia. Cada e-mail que eu leio com histórias de transformações que partiram de um simples post alegram o meu coração e me dão mais força para continuar criando e inventando fofurices junto com vocês. Obrigada do fundo do coração e que  2011 venha carregadinho de boas surpresas para todas nós.
A foto que ilustra o post é do meu pé! Pode falar que eu tenho um pezão! Calço 38 /39 mas em minha defesa  (e do meu pezinho) sou alta! Hahahaha... eu tiro foto do meu pé em tudo quanto é lugar! É uma loucurinha fotografica básica! Qualquer dia monto uma exposição "Meu pé por aí...".
Agora um momento engraçado. Eu sempre leio o Rainhas do Lar e vez ou outra a Faby posta uma série de palavras chave fornecidas pelo google analytics de pessoas que digitaram uma frase e por algum motivo pararam no blog. É muito engraçado pois tem cada pérola fantástica. Aqui vão as 11 pérolas mais engraçadas. O mais legal é imaginar as pessoas conversando com o google (coisa que eu faço Hahahahahaha).

1) "Ensine-me como preparar uma sobremesa de cair o queixo da minha sogra invejosa." Hahahaha... ainda bem que aqui tem muitas e minha sogra adora todas! hahahahaha.... Pode fazer que já tem aprovação de uma! Hahahaha...
2) "Como preparar um brigadeiro da curtição?" Ooopsss... esse tipo de brigadeiro encantado não tem aqui, não, colega! Mas te garanto que o meu brigadeiro faz um bem danado!
3) "Se eu cozinhar pelada eu perco a virgindade?" Não sei... tá cozinhando sozinha?
4) "Google mostre-me onde estão doando chocolate no Natal?" Taí a confirmação! Google é um oráculo! Sempre achei isso....
5) "Tô querendo ver um filminho no seu colinho, topas?" No meu colinho só Ramona e o Sr. Pudim. Ai, ai, ai...
6) "Estou de porre e percuro receita dum doce rápido para curar ressaca." Rápida não sei se tem mas brigadeiro e milkshake figuram como as mais rápidas e gostosas para essas ocasiões. Aceite meu conselho Coca-cola geladérrima levante até morto!
7) "Por favor me explique o que os duendes fazem depois do natal." Vão dormir?!?! Trabalhar para fazer mais presentes? Ou fazem pontas em filmes tipo Mágico de Oz, Fantastica Fábrica de chocolate...
8) "Material necessário para fazer uma barriga de aluguel." Acredito eu que o material seria: barriga alheia, semem alheio e toda a sua poupança.
9) "O que tem no saco do papai noel com a letra "e" e não é cometível?" Não sei. Mas fiquei bem curiosa!
10) "Se tipo o evento é naquele sábado sera quie posso fazer os kudkaiks hoje?" Não vou comentar vou rir! hahahahahaha...
11) "Como é o pó que joga na água vira massa e faiz  muta coeza linda e barata para o natal" Tsc, tsc, tsc,.... tô querendo saber que pó é esse!

7 comentários:

  1. Sam, sou sua fã!!! Babo nas coisas que vc faz e acho que vc tem mãos de fadas!!! Em 2011 estarei aqui no seu blog, firme e forte!!!!

    Bjs e um feliz 2011 pra você e toda sua familia!

    Ate 2011.

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sam, Feliz Ano Novo!!
    Adoro seu blog...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sammm, obrigado! p vc tbm!

    [depois te mando um e-mail mais completo]

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Sam feliz ano novo! Tudo de bom pra você e pra sua família!

    E obrigada por compartilhar tantas e tantas coisas com a gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Acabei de te enviar um e-mail te desejando um feliz 2011! O agradecimento é recíproco, vc merece muito mais seguidores, muito mais visitantes pela sua dedicação a nós. Obrigada por tudo, Sam!
    2010 acaba mas 2011 vem vindo aí cheio de boas energias! Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Sam, adorei a foto do pé. Rsrsrs... Ontem eu, meu marido e nosso filhinho tbm tirmoas a foto do nossos pés direitos. Uhauhauha...Vc tem mania de tirar foto do pé e nós temos a mania de tirar foto de nossas sombras. Ah! Dos pés tbm, quando estamos nmua praia ou piscina.
    Que 2011 possamos continuar contando com seu lindo blog e seu talento maravilhoso.
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  7. Querida Sam...
    Desejo que em 2011 vc tenha muitos momentos de felicidade... vida com saúde... paciência nos momentos dificeis e que as adversidades sejam vencidas com sucesso. Que essa luz continue a guiar seus passos e que esse dom maravilhoso que vc compartilha conosco seja perpetuado por todos e todos os dias.
    Obrigada por nos doar carinho, atenção, boas risadas e receitas deliciosas... Obrigada por fazer de forma tão FOFA, parte de nossas vidas.

    Com imenso carinho

    Elis
    PS: aos pouquinhos a tristeza está dando lugar a saudade... vamos seguindo.

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!