terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tomei as dores do cupcake!!!

Há uns dias minha amiga Aninha indignada me mandou o link de uma coluna da folhtava "metendo o pau" no cupcake. Dá uma lida nessa Coluna da Folha e depois voltem aqui para comentar. Por favor! Acho que eu nunca lí uma coluna com tanta raiva e preconceito a um docinho! Coitadinho do Cupcake e dos gordinhos! 
Eu acho que o cupcake é uma febre e que vai passar mas que não vai sumir vai virar mais uma opção de doce na vitrine! Que chatice essa onda de derrubar o cupcake a qualquer custo! De quererem substituí-lo por whoopie pies, cake pops, ou brownies enfeitadinhos! Deixa o cupcake, bem feito, ser ele mesmo! E deixem os magrinhos, gordinhos... comerem os cupcakes em paz! Oras, fiquei chateada com essa!
Meu aniversário foi "bacaninha" como vocês imaginam no dia do meu aniversário o astro é o bolo e no caso teve que ser comprado pronto!!! Detesto cozinhar de cabeça quente (problemas no trabalho) e ontem estava apurrinhada e fui para a cozinha mesmo assim. Resultado: o bolo cresceu tanto, tanto, tanto que derramou, queimou, solou..... tudo ou! Comprei pronto e fui comemorar no trabalho para ver se mudava a energia, nunca contei aqui mas além de boleira sou gerente de um hotel!!! Nem eu sei como consigo essa proeza.... me diverti, morri de rir, desapurrinhei um pouco e fui dormir!
P.s. Depois descobri o motivo de tanta revolta minha visita feminina mensal veio ontem!!! Ô presentão de aniversário bom! Depois faço um "de responsa" (sente a gíria datada) post com as fotos dos presentinhos fofos que ganhei de algumas leitoras!

56 comentários:

  1. Oi Sam!!!! Feliz Aniversário!!!!! atrasadinho.. rs... muitas felicidades e dias doces como vc em 2011! Bem, sou a Fabi do pão de mel que não deu certo... mas sou touro, e como toda capricorniana, rs.... bem teimosinha! No mesmo dia, de noite, fiz meu marido ir até um mercado comprar mais mel, com o meu bebe de 10 meses! Deu a louca e inventei uma receita, que deu certo!!!!!! Mando pra vc, boa, gostosa e barata..... bem, sobre a matéria sobre o nossos mimos cupcakes, bobeira.... quem gosta, gosta e ponto final. Eu curto fazer e comer! E curto mais ainda, quando testo receito e saio espalhando meu mimos pela visinhança e todo mundo faz aquela cara de hummmmmmmmmmmmmmmm..... Vamos continuar fazendo nossas "jóias"sim, e cada vez mais caprichadinhas e gostosinha!!!! Bjusss e até uma próxima.

    ResponderExcluir
  2. afff,,,,@#$$#@¨¨&*(*&%P!!!!!!se encontro com este cidadão, em minha frente..entupo ele de cupcakes....é lógico que tudo que é novo no tem um espaço maior, que aos poucos vai se adequando a nossas vidas....mas....nem pelo fato de com certeza este cidadão foi gordo quando criança....e teve de fazer muita dieta...taí a frustração.....não pode se entregar...mal resolvido!!!mas...deixemos ele pra lá acho que foi a forma de aparecer...se todos falam de algo..fale algo ao contrário e tcharam....sucesso!!!!
    Sam, creio q a onda do "cup" vai diminuir...mas ainda vai levar tempo hein...pois conforme vai aumentado sua popularidade..vai se adaptando ao nosso paladar...prova disso...as receitas maravilhosas que vc posta aqui...e outra,sempre que organizo um evento(tb faço isto) seja um casamento, ou aniversário sempre aconselho o "mini cup", pois acho que fica mais delicado na hora de servir....deve-se pensar nas pessoas q iram consumir..os de tamanhos maiores..só para decorar!!!!e quem quiser se aventurar....que pinte o nariz com o chantilly...afinal festa é para aproveitar e ser feliz.....bjim e viva o "cupcake"!!!
    ah..flor..parabéns..q Deus he conceda os seus sonhos...e saiba q neste ano..sua benção vai chegar...amém?!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse artigo sobre cupcakes parece ser feito por aquelas pessoas que adoram criticar, seja o que for.. aqueles chatos sempre do contra..hahahha
    Até concordo que são moda, mas não vão desaparecer..bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam!
    Obrigada pelo esclarecimento sobre o pó de merengue, vi um pouquinho tarde demais, hehe... Mas fora a cobertura, que tive que improvisar, deu tudo certo e os cupcakes de doce de leite fizeram o maior sucesso no meu aniversário. Pelo que entendi, "aniversariamos" no mesmo dia (10/01), então... PARABÉNS pra você! Pelo aniversário e pelas maravilhas que fazes!
    Um grande!

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem os gordinhos, mas essa infeliz que escreveu essa matéria deve ser uma mega gorda recalcada que não pode comer doce (por alguma intolerância a algum ingrediente ou por estar de dieta) e resolveu descontar tudo nessa coisinha fofa, linda, meiga, gostosa e maravilhosa que são os cupcakes.
    Essa mulher, Luiza Fecarotta, deveria procurar uma ajuda psicológica.
    Comprei as dores dos bolinhos tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. oi sam concordo com vc ...tambéma fiquei indignada com isso ..se cupcake fosse modismo ele já teria passado.... e teria sido esquecido....isso é coisa de gente que não tem o que falar e quer provocar as pessoas ..essa materia apenas me mostrou que o cupcake veio para ficar pois tudo que é criticado é bom demais ..e quem disse que cupcake é seco,e enorme é porque nunca comeu um cupcake
    bjinhos e feliz niver
    estamos com vc flor
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    veja meus red velvet de ano novo
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Sam, parabens querida, que Deus te abençoe mto e q seja um ano de mtas conquistas e com mta saude. Bem, este rapaz do contra, realmente nao tem mesmo o q falar, e daí q é uma moda, e daí q nao é coisa de granfino, esta é a opiniao dele e quase nao deve ser convidado pra uma boa festa..eu quero mesmo é cair de boca no meu cupcake de chocolate com creme de chocolate... rsss..sou feliz, pq faço e como cupcakes, ele é q nao é !cupcakes sao lindos e encantam a mtos.
    bjos
    feliz ano novo Deus nos abençoe...e váaarios cupcakes.
    Yara

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Também vou defender os cupcakes, são lindos e gostosos, não vejo nenhum problema em explorarmos ao máximo todas as possibilidades destes fofinhos. Tenho um blog sobre casamentos www.mari.marriage.blogspot.com e muitas noivinhas estão servindo cupcakes para a alegria dos convidados!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sam! Feliz niver atrasadooo.... muita saude, paz, amor e muitas fofuricesss....
    Voltei de viagem ontem, e estou colocando tudo em ordem.
    Bom, em relação aos cupcakes, este cidadão deve ser mal amado, e pessoas que não gostam de doce é pq a vida é amarga...kkkkkkkkkkkk
    Eu até entendo, se ele comeu de algumas marcas por ai. Eu mesma comi de uma marca bem famosa, que está se espandindo muitooo pelo Brasil. Tem uma cobertura enormeee e qndo fui provar, aff.... decepção total. Não tinha recheio, massa pesada e a cobertura era de chantily com chocolate derretido, e um exagero, pura gordura mesmoooo. Talvez ele não tenha experimentado outros e julgou de forma errada. Vamos mandar uns para ele, quem sabe ele não muda o conceito dele????
    Eu acredito que esses que fazemos, que você coloca no blog, são cupcakes de primeira linha, saborosos, e com gostinho de quero mais. De qualquer forma, acredito que o cupcake não vai sair das vitrines, pelo contrario, vai ser mais uma opção como vc mesma disse.
    Um super beijo querida.
    Dayane Bastos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sam! Feliz aniversário (atrasadinho, mas de coração)!

    Primeira coisa sobre essa coluna: a cidadã que a escreveu me pareceu, no mínimo, preconceituosa e reacionária. Já começa me tirando do sério: "Guloseima de gordinho. Isso combina com festa de grã-fino?" AFF, dona Luiza!
    Fui lendo e, putz!, a "jornalista" ainda vira e comenta: "Tamanha vergonha de comer em público aquele doce de gordinho, que custa mais calorias do que a dieta permite". Quer dizer que para ser "gente fina e elegante" as pessoas devem ser hipócritas e com cara de doente? OK, THEN!

    Essa moça é daquelas frustradas, que não sabem cozinhar e saborear as coisas boas da vida.
    Tadinha, deve ser infeliz. :(
    Manda um cupcake seu pra ela, garanto que ela muda de ideia. :)

    Beijinhos, Sam! E vamos fazer do cupcake o docinho transformador (na verdade, ele já é, hehe)!

    ResponderExcluir
  11. Também acho que é daquelas pessoas que criticam e nem sabem realmente o que e de que.

    Primeiro, não acredtido que uma pesquisa feita na Califórnia, vá servir para o Brasil. As vezes, pesquisas feitas no Sul do nosso país não servem para o nordeste.
    Outra, ja vi os woopies, macarons, etc... acho que a versatilidade e sabor do cupcake é outro. E mesmo assim, sendo moda ou não,acho que tem espaço para todos eles.

    E por último, no mínimo a pessoa que escreveu isso, nunca provou um bom cupcake brasileiro :P ele cita que o bolo é seco e cobertura sem graça... coitado... nunca provou um bolinho meu, ou mesmo uma das receitas do fofurices.

    Minha linda, feliz aniversário atrasado e uma beijoca com gostinho de cupcake, pra adoçar seu dia.

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/
    feminina2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. que cara ridículo... com certeza tudo o que é novo tem um espaço maior, e com o tempo, quem gostou continua a fazer/ter em festas/recepções... quem nunca gostou ou faz por modismo deixa pra lá... usando o mais novo modismo...
    ridículo é ele falar que os gra finos se escondem no fim da festa pra poder comer... quem quer come, quem não quer manter a pose se esbalda na confeitaria e o regime? ah, fica pra amanhã...
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Sammmmmm... imperdoável minha falha! O dia 10/01 passou e eu nem pra dar os parabéns! Mas acho que ainda é tempo, né? Parabéns pra vc, viu... muuuuuita saúde, paz, fofurices e alegria em dobro (bem no sentido da palavra mesmo...hehehe). E qto ao cupcake penso que ele vai permanecer, pois já conquistou seu lugar no mercado de doces. Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Aii que ridiculo, pq fica falando mal do cupcake (sou loucaaaaa por cupcake), acho que não sai de moda não, é uma coisa bonita, legal, diferente! E quem quiser maior que faça um bolo normal, e não cupcake né?! Mania de quererem falar mal das coisas....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, SAM FOFINHA!!! Meio atrasadinho mas vale, né?!
    Aiiin, Saaaam, que odio dessa maluca cara de curuba! Ela deve ser uma gorda obesa ou uma metida a rica que só quer esnobar. Como assim? Ela fala com muita raiva dos meus tão amados bolinhos.
    Acho que vc deveria mandar uns de presente pra ela provar e perceber que cupcakes são sim deliciosas. Ela é uma leiga, ignorante e burra. Estou com muita raiva, sério. COMO, MEU DEUS, COMO permitiram que ela publicasse isso em um jornal tão conceituado? Bom, caiu bastante no meu conceito, mas, opinião de gente mal amada jogamos no lixo, não é mesmo? E outra coisa, tem moda que não passa. E acredito que os cupcakes ainda vão me render bons dinheirinhos. ^^
    Bjinhos!
    Débora Belarmino

    ResponderExcluir
  16. Olha só tenho a dizer que quem escreveu tamanha babozeira nunca provou um dos nossos cupcakes certo??? Porque guloseima seca é mãe, nossos cupcakes são fofinhos, macios e muito apetitosos!!!
    E além do mais... só perde o glamur que quer pois eu mesma já vi festas onde mandei meus cupcakes onde as pessoas comem ele com garfinho sem sugeira alguma!!!
    Absurdooooo essa matéria!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sam,
    em defesa dos adorados cupcakes SEMPRE!!!! Adorei a "visita feminina"...kkkkk
    Té +
    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Isso é bobagem, todas nós sabemos que "moda" muda mesmo, mas não significa que será esquecida, vejam se o pretinho básico sai de gosto! Nunca vi alguém falar que brigadeiro caiu de moda, em toda festa temos eles e são queridinhos! O cupcake está aí tb, essa febre vai sim passar, é óbvio, mas vão permenecer como uma opção bem requisitada sim, porque além de gostosos, são lindos! Outra coisa, pra resolver essa questão de se sujar comendo um, pode-se oferecer pequenas colheres (tipo aquelas p brigadeiro de colher em festinhas)e pronto, problema resolvido.
    ♥ Sam, que essa sua nova idade seja memorável pelas bençãos (gêmeas, de preferência! haha) e vitórias que você alcançará! Que o Senhor te abençoe e seja parte fundamental de sua vida a cada dia!

    ResponderExcluir
  19. Vi esta matéria ontem, meu namorado me mandou e também fiquei indignada com a perfeita falta de ética da escritora, que citou gordinhos como se fossem OS gulosos ou OS extravagantes em sobremesas!
    Como se comer um bom doce fosse vergonha!!

    Cada um que aparece pra flar asneira viu?!?!

    ResponderExcluir
  20. Feliz Aniversário, Sam!!!

    Olha, algumas pessoas que conheço e já comeram cupcakes, inclusive em SP, me disseram que não gostaram muito, que acharam seco, não gostaram da cobertura. Daí, fiz no aniversário da minha filha ano passado, em tamanho menor, com chocolate meio amargo picadinho na massa. Adivinha? Fizeram o maior sucesso (mesmo não tendo ficado lindos) e nesse ano farei novamente com recheio de brigadeiro mole. Queria que além de gostosos ficassem lindinhos também, mas essa é outra história.
    Achei a história de cupcakes muito prática e ainda deixa a festa mais bonita. Difícil acabar essa moda gastronômica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Sam >.< q vergonha! tinha esquecido T.T

    FELIZ ANIVERSÄRIO!!!!!

    bem sobre a noticia, acho q esse cara devia esperimentar os seus cupcakes(ou de outras meninas maravilhosas daqui), antes de sair falando lorotas. Ele deveria apreciar a lambança que o cupcake proporciona, a nostalgia, tudo!

    ResponderExcluir
  22. É um absurdo... Mas na verdade é preciso ter elegância para comer, qualquer que seja o quitute.... E vamos combinar que algumas pessoas não vem com este adicional (elegância) de fábrica... Mas vamos em frente, que 2011 seja para todos nós como um Cupcake, lindo, delicioso, doce e fascinante. Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  23. Oi Sam! Eu li a materiazinha sobre os amados cupcakes e faço coro com as amigas acima: não conheço a redatora da coluna mas imagino que seja uma pessoa metida a besta, do tipo que come um canapé e se diz "satisfeita" (claro, depois de encher o bucho em casa com um prataço de macarrão com arroz e feijão), ou seja, deve ser uma mulher que vai em festa prá reparar na roupa e no comportamento de outros convidados.
    Os cupcakes são deliciosos, lindos e charmosos quando feitos com capricho e devem ser cobrados de acordo com o trabalho que deram para fazê-los. Come quem gosta, paga quem pode. Enfim, minha bronca já passou, não estrago meu dia com opiniões que não me acrescentam nada.
    Quanto ao seu bolo que não deu certo, nem esquente! De vez em quando é bom deixar a cozinha prá ter mais tempo prá vc e para os amigos, ainda mais no dia do seu aniversário. Quanto a sua visitinha feminina mensal, não esquenta, em breve vc passará uns bons meses sem ela, se Deus quiser, quando seu bebê (ou bebês) estiver a caminho...rsrs...
    Ah, agora vou voltar prá comentar no post anterior do mousse que ainda não comentei. Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  24. Que matéria mais preconceituosa, odiei. Adoro cupcakes e espero que essa moda não acabe tão cedo.
    Ah, adoro seu blog e suas postagens!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Sam, estou muito feliz por ter conhecido seu blog, confesso estar apaixonada e ele tem sido meu "livro de cabeceira"...rs
    Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
  26. Caracas... acho que o individuo que escreveu essa matéria nunca sequer provou um cupcake de suas receitas Sam... eu as faço, ... faço minis pra festas sofisticadas e tamanhos regulares pra enfeitar mesas infantis e são um verdadeiro sucesso...

    ResponderExcluir
  27. Sam, li o artigo, que chata essa mulher, todo dia eu penso em fazer os cupcakes, tenho um cafe e por falta de tempo não faço mais, no niver da minha filha fiz um monte deles e adoraram, este ano em Curitiba abriu um lugar que vende cupcake super chic, e mais e mais blos e sites de cup parecem, não sei como vão acabar, pois eu adoro, e a parte mais lega é se lambuzar mesmo hahaha,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  28. Sam
    Feliz aniversário que este inicio de ano na sua vida seja mais repleto ainda de realizações e coisas maravilhosas na sua vida!!!

    Olha concordo com muitas coisas que as meninas comentaram acima, mas ainda sim acho que esta matéria mostra como há produtos que não tem qualidade no mercado, e pessoas que não tem menor talento para apreciar e encontrar bons produtos.Já comi sim esses cupcakes de marcas espalhadas em shopping e sim são secos pois parece que fazem com 3 dias de antecedencia, nada tem a ver com nosso trabalho de fazer o mais fresquinho possivel e com acabamentos perfeito!!!
    Não acredito que o cupcake sairá de moda até porque está chegando em muitas cidades agora, sem falar que há muitas opções de guloseimas disponiveis hoje e como todas ja disseram há espaço pra todas pq há muitas pessoas e com muitos gostos diferentes pra gente agradar.

    Não vamos dar bola pra uma pessoa que provavelmente nota-se que passa por muitas privações gastronomicas para seguir um padrão de magreza absurdo.

    Abraços
    Erika

    ResponderExcluir
  29. Oi Sam!
    Adorei seu comentário sobre os cupcakes, adoro esses bolinhos, acho porque sou gordinha rsrsrs.
    Salvem os Cupcakes!!!!
    Quero te desejar muitas felicidades e que Deus te abençõe e te d~e muita saúde. Parabéns!!!
    bjs

    Iolanda santos
    Amor aos Sabores

    ResponderExcluir
  30. QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO!!!
    Oi Sam. Feliz aniversário (atrasadinho....rs) que DEUS continue te iluminando, pois é uma pessoa com coração enorme, que ensina o que sabe, sem medo de ser feliz.
    Acho que essa matéria foi de péssimo mal gosto, mas deixem eles falarem... pois gosto de cupcake, de comer e de fazer...acho um mimo... inclusive no meu casamento, vou colocar esses mimos em cada prato para recepcionar meus convidados...sei que vão adorar!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Correndo o risco de ser linchada virtualmente, tenho que concordar com algumas observações da jornalista. Eu adoro, como vocês, fazer e admirar esses bolinhos lindinhos, decoradinhos, fofinhos e recheadinhos (hmmmmmm), mas... Comer um cupcake cheeeeio de merengue em pé, numa roda de conversa em uma festa (chique ou íntima) é meio que constrangedor. Não por estar burlando a dieta ou coisa assim, mas porque é muito difícil comer o bolinho do tamanho tradicional sem dar uma lambuzadinha básica. Sinceramente, se não tiver um pratinho com talheres disponível, eu evito a guloseima. Não dá pra ignorar as calorias extras do bolinho e a quantidade exorbitante de gordura que eles têm (só a manteiga da massa já dá arrepio)... Também tenho que concordar que em algumas confeitarias são muito mais caros do que precisariam ser, mas aí paga quem quer, não é?!
    E antes que alguém me jogue na fogueira, quero dizer que eles são lindos sim, gostosos sim e dão um up em qualquer mesa de qualquer festa...
    É um pouco contraditório mas, VIVA OS CUPCAKES!!!

    ResponderExcluir
  32. Pra tudo que faz sucesso tem sempre um estraga prazer pra tentar derrubar! Quem sabe fazer bolos faz cupcakes deliciosos além de bonitos visualmente! Qual o problema do bolinho? Daqui a pouco vão querer derrubar os brigadeiros, assim como taxaram os cajuzinhos de bregas! Acho que doce é doce e sendo gostoso eu quero mais é comer todos!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Felliz Aniversário atrasada, seu blog é maravilhoso, adoro cupcake!!!
    Vou comprar até livro para me aperfeiçoar, estou fora do peso atualmente por alguns motivos de saúde, mas não vào ser eles, que me engoradarão mais ou menos(sou a favor do pensamento do VP(um pouco de tudo, moderadamente)
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Sam,
    Tudo bem? Então, acho uma grande bobagem dizer que os cupcakes é modismo, aqui em floripa, tem uma família que veio de tubarão e vai abrir no centro um estabelecimento só com cupcakes, tipo temático. Quando abrir te aviso. Bjoos Fê

    ResponderExcluir
  35. Hahahaha... esta matéria desta jornalista parece mais uma crítica de quem tá morreeeendo de dor de cotovelo! Ou porque não pode comer os deliciosos bolinhos por sei lá eu qual motivo, ou porque não tem a menor noção de como fazê-los e deixá-los lindinhos como eles merecem! Cupcakes sim, muitos e sempre!!!...rsrs...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns querida felicidades, na minha opnião

    ele foi muito infeliz em tudo que disse, ´ridiculo e estupido, talvez ele morraaaaaaaaaaaaaa de vontade de comer e se lambuzar como a maioria das mulheres e crianças, porém é um anormal e repunsivo e muito machista, ou sei lá outra coisa rsrs vai saber rsrs como nossa amiga disse no comentario acima que VIVAAAAAAAAAAAAA OS CUPCAKES !!!!!!!

    Cupcakes da Ro & Cia

    ResponderExcluir
  37. Só pra deizar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por todas as dicas e tudo de bom pra vc nessa nova etapa!!! beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  38. Fiquei na Íra dessa matéria falando mau dos cupcakes e dos gordinhos.. puro preconceito. Isso me sae como um frustrado que não conseguiu pegar nenhum bolinho desses na festinha e ficou com raiva.....Hruuuuu

    ResponderExcluir
  39. oi Sam, td bem?

    Bem, se os cups estão ou não `manjados`, isso depende mt da localização de cada um... eu, por ex, moro numa cidade proxima a Niteroi, chamada São Gonçalo e aqui, só agora essa `moda` começou a pegar e tem mt gente ganhando mt dinheiro com as vendas, pois aqui é novidade.

    Acredito que a autora do texto está mais revoltada com preços do que os cups propriamente ditos e não vai ser um texto dela que vai fazer essa `febre`aumentar ou diminuir.
    Bjs,

    Jessica.

    ResponderExcluir
  40. Sam... super mega feliz aniversário!!! Na verdade não sabia que era seu niver. Ando meio sumida da vida. Nuvenzinha negra pairando no ar... rsrsrsrs...
    Matériazinha mediocre... de gente chata. Um porre essa gente que se acha super "over".
    Sem paciência para tanto.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  41. Parece que a matéria foi escrita por alguém que está com dor de cotovelo por não poder comer doces, com medo de engordar. Patético.

    Beijos, Sam.

    ResponderExcluir
  42. Amiga, se ela comeu um cupcake com chantilly em uma festa ela já comeu M*. Porque raríssimos cups tem chatilly pela perecividade. Então ela deve ter comido chantilly feito de gordura vegetal... não sabe de nada! Tadinha! Dá pena de ver esse povo que fica malhando os outros lotados de preconceito empregados! Que pena!

    ResponderExcluir
  43. Sam, tem umas coisas de cupcakes lindas nos livrinhos da Avon. Lembrei na hora qdo vi depois do post das camisetinhas da C&A. Dá uma olhada, acho q vc vai gostar! Bjs

    ResponderExcluir
  44. oie!!
    Comecei a acompanhar seu blog e adorei!! Parabéns!
    Acabei lendo aquele artigo e achei de mau gosto... com certeza ela nunca comeu um cupcake gostoso pra fazer esse comentário! Esse bolinho lindo que entrou muitas vezes no lugar do bolo da noiva... faz lindo nas festas! E quem disse que o antigo bolo de noiva não tem calorias e não dá farelo! :)
    Sou apaixonada por esses bolinhos...espero que continuem por aqui!BJ

    ResponderExcluir
  45. vc já testou a receita de bem casado sem fécula de batata???
    qual o efeito q ela dá na receita???



    :)

    ResponderExcluir
  46. Oi, Marthinha. A fécula deixa o bem casado mais firme e seco. Como ele recebe a caldinha depois não fica empapado. Na falta pode-se substituir por maisena que tem um efeito similar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  47. Olá Sam. O comentário infeliz é de alguém que nunca se lambuzou na infância.
    Sabe subir no pé e comer uma fruta... morder uma maçã do amor... tomar sorvete e deixar ele derreter na boca nas mãos e roupa...
    Isso é ser feliz. Se ele não quer esta felicidade, paciência. E as pessoas ao devorarem um objeto de prazer tão lindo e DELICIOSO certamente sabem do que falo.
    Depois é correr atrás do prejuízo fazendo regime e ginástica. Mas, cá entre nós, um dos maiores prazeres que podemos desfrutar é se deliciar com algo que contenta visão e paladar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Também odiei a matéria da tal jornalista, que cá pra nós não sabe nem escrever... Pensa em uma matéria sem embasamento e preconceituosa!
    Só por Deus, as coisas que a gente tem que ler... tive que comer um monte de cupcake pra me acalmar!

    ResponderExcluir
  49. Gentem, totalmente sem noção essa pessoa!
    Fala sério...falta de assunto.

    ResponderExcluir
  50. Oi gente, conheci hj o blog, e como amo doces fiquei salivando..rsrs

    Eu sou gordinha, procuro não comer doces todo dia, não só pela estética, mas pela saúde, pois tudo em excesso sempre fará mal é óbvio!!

    Qto a reportagem eu acredito que ele além de não gostar de doces deve ser um daqueles que é influenciado pela ditadura da magreza, então é normal que ele pense dessa maneira.

    O erro dele foi dizer que são bolinhos secos e sem graça, mas se ele não gosta, deve ser impossível elogiar.

    Aproveitando, quero parabenizar o blog que além de lindo, é muito bem feito, e dá vontade de comer tudinho...rsrsrs

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  51. Oii Sam...
    Estou sempre visitando seu blog delicioso e lindisso.. adimiro seu talento com os cupcakes, que é, na minha opnião, o maior atrativo do blog.
    Uma pena, que a mocinha lá (assim que ela merece ser chamada e não de Jornalista) tenha uma opnião tão primitiva, e ainda que ela não tenha provado um cupcake bem feito e poder degusta-lo sem "pré" conceito...
    Mas nós sabemos o quão errada e desastrosa foi sua reportagem, afinal, estamos vendo os cupcakes tomar frente de festas a cada dia.
    Um Beijo querida amiga, e feliz aniversário, totalmente atrasado.

    ResponderExcluir
  52. Afff..sem palavras pra descrever tamanha falta do que fazer, ou escrever no caso daquela matéria!
    Mas deixa...2011 está aqui pra provar que os cupcakes vieram com tudo e vieram pra ficar!
    Triste de quem nunca se lambusou (mesmo que em público!) com esse bolinho maravilhoso!
    Beijos querida, amo seu blog!
    Dayse

    ResponderExcluir
  53. ai,tem gente que nao sabe o q fala!

    ResponderExcluir
  54. Quem escreveu essa matéria não pode comer, por que e muito gordo. E um doce muito gostoso.

    ResponderExcluir
  55. Bom estamos em 2012, e acredito eu q o cup cake ainda está em alta ...

    ResponderExcluir
  56. É, infelizmente (pra retardada que escreveu essas idiotices) o cupcake continua em alta, e em 2012 ele vai continuar fazendo sucesso. E quem se importa de se sujar, não tem águe em casa não?
    Cupcake é muuuiiiitoooo bom!!!!
    E muito obrigada pelas dicas de cupcake que vc posta...!

    ResponderExcluir

Comentários fofinhos!!!